Flamengo ganhará homenagem de piloto em carro da Stock Car

Flamenguista e um dos destaques da Stock Car, Felipe Baptista vai homenagear o Mengão no GP de Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, neste sábado (23), usando uma pintura celebrando os 129 anos do Mais Querido.

Ocupando a terceira posição do campeonato, a atitude do piloto de apenas 21 anos também celebra a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, conquista há duas semanas, diante o Atlético-MG.

Carioca 2025: FERJ convoca clubes para definir regulamento

O carro de Felipe Baptista é um Toyota Corolla #121, que será personalizado com contará com o CRF na parte traseira, listras rubro-negras nas duas laterais, e o aerofólio traseiro com a palavra “Mengão”.

“Fiquei o ano inteiro nessa expectativa de poder correr com o carro do Flamengo, ou ter algo alusivo a isso no meu carro. E enfim chegou a hora, na penúltima etapa do ano. Estou muito animado em poder levar a homenagem ao clube no meu Stock”, se pronunciou Felipe Baptista.

“Fico extremamente contente com esta oportunidade, justamente no mês do aniversário do time. Além disso, o Flamengo acabou de ganhar um título super importante, então vou fazer minha parte para honrar esse escudo também dentro da pista. Vou trabalhar, dar meu melhor para conseguir um bom resultado e completar as comemorações para a Nação Rubro-Negra”, completou.

Toda essa ação faz parte de iniciativa do patrocínio da Texaco, que patrocina o carro de Felipe Baptista e também o Flamengo.

Jogadoras do Sesc Flamengo estarão nos boxes da Stock Car

Além da homenagem ao Flamengo no carro de Felipe Baptista, Ana Victória e Camila, atletas do Sesc Flamengo, estarão nos boxes da equipe do piloto.

Felipe também já esteve neste ano com a equipe de vôlei feminino do Flamengo, além de visitar também CT Ninho do Urubu, onde conheceu inclusive Zico.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNotícias do Flamengo: Fortaleza, Bap e Hugo Souza
Próximo artigoFIFA de Gianni Infantino pode pagar R$ 114 milhões ao Flamengo pelo Super Mundial de Clubes