Flamengo: Marcelo Galhardo, Reine Jesus, Marcelinho Carioca e muito mais

Marcelo Galhardo: a ideia da diretoria

A diretoria do Flamengo está fazendo sua primeira consulta para trazer o treinador argentino Marcelo Galhardo, campeão da Libertadores, para um processo de reformulação no futebol do Mengão.

Reine Jesus: um caminho na Europa

Reine Jesus, vendido pelo Flamengo ao Real Madrid, passou por dois times na Europa sem ser o Real Madrid. Primeiro foi emprestado para o Borussia, da Alemanha, e depois para o Girona, da Espanha. Agora, ele segue para o Frozen Moni, da Itália.

Marcelinho Carioca: acusação grave

Marcelinho Carioca, em um podcast, soltou que existem forças ocultas que vão ajudar o Flamengo na final da Copa do Brasil, e que o Flamengo será campeão. O Flamengo vai processar o jogador por conta dessa acusação grave, que não pode ser feita sem provas.

Pais do Gabigol: protestos

A família do Gabigol se manifestou sobre os protestos que foram feitos ontem em frente a casa de festa onde foi aniversário do Gabi Mano. O pai do jogador soltou uma postagem dizendo que aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados.

Torcida do Flamengo: ingressos esgotados

O Flamengo esgotou todos os ingressos destinados ao setor visitante do Estádio Nilton Santos para o jogo de sábado contra o Botafogo. Cerca de 4.000 ingressos foram colocados à venda, com valor entre R$ 40 e R$ 80. A torcida do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e mandante da partida, também esgotou todos os ingressos.

Pedro Ohana: desistência da Europa

A equipe da Europa desistiu da contratação do Pedro Ohana. O Funan estava atrás de um centroavante para o lugar de Nitrovit, que foi vendido para o Huawei Lau, equipe onde hoje é treinada pelo técnico Jorge Jesus. Com essa desistência, Pedro perdeu uma opção na Europa.

Maracanã: justiça mantém São Januário interditado

A justiça manteve São Januário interditado, e o Vasco vai querer continuar jogando no Maracanã. O maior prejudicado nessa história toda é o Flamengo e o Fluminense, que pagam a concessão do Maracanã.

Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!

Artigo anterior“Nem gosto de ficar falando”; João Gomes é SINCERO sobre fase do Flamengo e revela bastidores com joia
Próximo artigoJoão Gomes rasga elogios a Matheus França, cria do Flamengo: “Tem tudo para se dar bem na Inglaterra”