A nove meses da eleição para definir o sucessor do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo enviou aos sócios uma pesquisa sobre a satisfação com a sede do clube. De acordo com o comunicado enviado aos associados, o objetivo da enquete é “ajustar recursos e realizar algumas melhorias” e “direcionar a administração do clube em novos projetos”.

Os sócios têm de informar o seu número do título para responder a enquete. Entretanto, o clube informa que “a pesquisa poderá ser compartilhada internamente para tabulação, geração de resultados, relatórios, planejamento e tomada de decisão, porém, de forma anonimizada”.

Landim define torcedor do Fla como mero ‘tomador de Coca-Cola’

“A mesma ficará retida em nossos bancos de dados pelo período aproximado de 6 (seis) meses, visando interesses legítimos de manutenção para controle e auditoria”, diz ainda o texto.

Últimas eleições tiveram anúncio de restaurante e inauguração de parque aquático nas vésperas de votação

Embora as eleições só aconteçam daqui a 9 meses, os dados da pesquisa poderão ser usados pelo presidente Rodolfo Landim e seu potencial candidato, o vice-presidente Rodrigo Dunshee de Abranches, para realizar ações anteriores à campanha e fazer promessas para o novo mandato. Já a oposição não terá acesso aos resultados da pesquisa.

Nas últimas eleições, o Flamengo anunciou a construção de um novo restaurante na sede e inaugurou um parque aquático infantil nos dias anteriores à votação que reelegeu Landim.

A pesquisa, que pode ser respondida até hoje, mede o grau de satisfação dos sócios com as instalações do clube, como piscinas, bares e restaurantes e quadras esportivas, e abre espaço para sugestões de melhorias.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFla-Flu – Léo Ortiz é relacionado e Tite indica retorno de Ayrton Lucas – veja a provável escalação
Próximo artigoFluminense x Flamengo: Saiba onde assistir o primeiro jogo da semifinal do Carioca