Flamengo estreia novo patrocínio em jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão

O Flamengo entra em campo logo mais, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), contra o América-MG. Para a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido terá a estreia da nova patrocinadora do Mengão estampada no uniforme de aquecimento do Rubro-Negro.

A Texaco, empresa do ramo de petróleo, fechou acordo de um ano e meio com o Flamengo. Sendo assim, a partir deste sábado (22), a marca será estampada nos uniformes de treino e de aquecimento do time da Gávea. Além de microfones para coletivas, placas no Ninho do Urubu e presença em ações da FlaTV.

Vale ressaltar que o Flamengo anunciou a parceria na manhã deste sábado (22). Por meio de publicação nas redes sociais oficiais do clube, o Mais Querido disse: “Nação, a Texaco é a mais nova patrocinadora do Mengão! Acostumada com as cores rubro-negras, a Texaco une performance, tecnologia e tradição, elementos ideais para assumir um espaço tanto na camisa de aquecimento quanto no uniforme de treino do Flamengo”.

O patrocínio da Texaco é a nona parceria do Flamengo para a temporada 2023. Além da marca de petróleo, o Rubro-Negro conta com apoio de outras oito empresas. São elas: Adidas, Banco de Brasília (BRB), PixBet, Mercado Livre, Sil, Assist Card, ABC e Tim.

Com os parceiros estampados no uniforme, o Flamengo enfrenta o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view também exibe o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo tem novo patrocinador, que estreia já em jogo contra o América-MG
Próximo artigoFlamengo vislumbra modelos de negócio por Wendel e Claudinho