Flamengo enfrenta Praia Clube para seguir vivo na Superliga

A sexta-feira (12) é dia de jogo importante para o Flamengo. O clube busca se manter vivo na Superliga Feminina de Vôlei, e para isso, não pode pensar em perder para o Praia Clube. O MRN traz os detalhes dessa partida.

Horário e onde assistir Flamengo x Praia Clube

A partida acontece às 18h30 (Horário de Brasília), no Maracanãzinho. Precisando fazer valer o mando de quadra, o Rubro-Negro terá seu jogo televisionado pelo SporTV 2, mas almeja ter seus jogos na TV Globo, já que a emissora transmite a final.

Flamengo x Praia Clube: horário e onde assistir à Superliga Feminina

Ingressos para o jogo do Sesc Flamengo

O importante jogo está com entradas custando R$ 50, sendo meia de R$ 25. Para comprar, basta acessar o site Guichê Web. Assim como nos jogos do FlaBasquete, torcedor com o Manto Sagrado tem direito a pagar meia.

Fla perdeu primeiro jogo do confronto

O embate contra o Praia Clube é acirrado e o Mengão precisa reverter a atual situação. O time perder o primeiro jogo, em Uberlândia. Mas o placar foi apertado: 3 sets a 2. Ou seja, as mineiras também não tiveram facilidade.

Na melhor de três, o Flamengo precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Caso não vença a segunda partida da semifinal, o time estará eliminado. Se vencer, força o terceiro e decisivo jogo com uma carta na manga. Isso porque o time jogaria mais um jogo em casa.

Por conta da melhor campanha na fase regular, com a primeira colocação, o Flamengo tem direito a jogar os dois últimos jogos em casa. Por isso, joga duas vezes seguidas no Rio de Janeiro, mas para isso, precisa vencer e se manter vivo na competição.

Capitã Juciely projeta jogo

A central Juciely, líder do time, falou à assessoria do Flamengo o que esperar da partida. A atleta esta confiante no diferencial do torcedor do Mengão e vê o time vencendo ao lado da Nação. Ela lembra o primeiro jogo e diz o que o Mengo precisa melhorar.

“Estamos motivadas para encarar uma grande decisão. O Praia Clube jogou bem em casa e mereceu a vitória no primeiro jogo, mas sabemos da nossa força como grupo e vamos dar o nosso máximo para tentar igualar a série. Disputar uma semifinal de Superliga é sempre especial, ainda mais sabendo que teremos a torcida ao nosso lado, no Maracanãzinho. Acredito que nosso saque precisa ser mais agressivo e que precisaremos minimizar o número de erros. Tenho certeza de que não vai faltar entrega do nosso lado”, diz a jogadora.

Se avançar, time encara Osasco ou Minas

A outra semifinal conta com Osasco e Minas e os jogos estão acontece no nos mesmos dias. As equipes também se enfrentam nesta sexta, e o Minas tem a vantagem. Fora de casa, a equipe venceu o Osasco por 3 sets a 1. Por isso, precisa de uma vitória para garantir a classificação.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorQuais as chances de título, Libertadores e rebaixamento do seu time no Brasileirão?
Próximo artigoTite alerta jogadores do Flamengo após vitória na Libertadores: “maturidade para jogar”