Flamengo e Vasco terão direito de escolher árbitro para próximo jogo

Flamengo e Vasco medem forças neste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca, a partir das 19h (horário de Brasília) no Maracanã. Sendo assim, a FERJ convidou as equipes para uma reunião que definirá o árbitro para o Clássico dos Milhões.

A FERJ convidou Flamengo e Vasco para uma reunião a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (02). Desse modo, a federação apresentará currículos de árbitros para os representantes dos clubes. Se as equipes não chegarem a um consenso, um sorteio será realizado entre os escolhidos. Por meio de comunicado, a entidade explicou:

“Para o Clássico dos Milhões, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro convidou Vasco e Flamengo para reunião às 14h30 na sede da entidade. O Departamento de Arbitragem (DEAF-RJ) apresentará currículos de árbitros para os representantes dos clubes que, de posse desse dados, analisarão e indicarão nomes para sorteio. Caso haja consenso entre os clubes em torno de um só árbitro, o sorteio será dispensado, ficando este escalado para a partida. O sorteio, se necessário, será aberto à imprensa”.

O convite da FERJ aconteceu após polêmicas envolvendo as escolhas de arbitragens no Campeonato Carioca. Inclusive, além do convite para os clubes escolherem o juíz da partida, outra mudança acontecerá no torneio estadual. Isso porque, a federação determinou que todos os jogos com um dos quatro grandes do Rio de Janeiro envolvidos terá árbitro de vídeo.

VASCO X FLAMENGO

Sendo assim, Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04). Portanto, a bola rola no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Portanto, como manda a tradição, o torcedor rubro-negro conta com a transmissão mais pé-quente da internet no YouTube do Coluna do Fla. Desse modo, a transmissão, ao vivo, conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior3 clássicos em 6 jogos: veja calendário do Flamengo em fevereiro
Próximo artigoPresidente do Corinthians desconhece recusa do Flamengo por Matheuzinho e garante: “Ele quer jogar aqui”