Flamengo e Martial: jornalista italiano crava negócio avançado

O Flamengo quer contratar o atacante francês Anthony Martial para ocupar a vaga deixada por Pedro, lesionado. De acordo com o jornalista italiano Luca Bendoni, que trabalha no portal Gianluca Dimarzio, o negócio pode se concretizar em breve. Martial está sem clube e seus empresários ofereceram o atleta ao Rubro-Negro nas últimas horas. O Mengão não vai cometer ‘loucuras’ financeiras para ter o atleta.

Livre no mercado desde a saída do Manchester United, Anthony Martial fez 317 partidas, marcou 90 gols e distribuiu 47 assistências nos Red Devils. Anteriormente, nasceu nas categorias de base do Lyon, da França, passou pelo Monaco e esteve emprestado ao Sevilla, da Espanha. Para ter Martial em 2015, o United desembolsou cerca de 80 milhões de euros, algo avaliado na época em R$ 326 milhões.

Depay, Martial e outros atacantes para o Flamengo substituir Pedro; confira

“Não sei se valho esse montante, pois é um pouco ‘louco’ para um jogador da minha idade. No entanto, isto é o mercado do futebol e tento me abstrair, me manter concentrado na minha ‘bolha’”, disse o francês em sua chegada ao Old Trafford. Martial ainda tinha 19 anos de idade. Agora, o possível reforço do Flamengo possui 28 anos.

Com Martial na mira, discurso do Flamengo é apostar em Gabigol, Carlinhos e Bruno Henrique

“A gente confia nos que estão aqui, sempre confiou. A gente ficou atento ao mercado, a gente começou ouvir. 300 pessoas ligam pra gente. A gente avaliou, mas essa decisão será um pouquinho mais pra frente, com calma, caso a gente entenda que vai fazer uma contratação”, disse o vice de futebol Marcos Braz durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (5).

Além de Martial, Depay também foi especulado no Flamengo, mas o atacante holandês acertou com o Corinthians.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAlcaraz vê Flamengo como vitrine para voltar à Seleção da Argentina, mas garante: “Minha cabeça está aqui”
Próximo artigoFlamengo conhece prazos para inscrever novos reforços em competições após janela