Flamengo e Adidas acertam renovação de contrato até 2029

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (30) a renovação de contrato com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, até 2029.

A parceria entre o clube e a empresa alemã começou em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de uniformes.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Nossa parceria com a Adidas é um grande sucesso há mais de 10 anos. Esta união de duas marcas ícones do futebol mundial tem gerado excelentes resultados para as duas partes. Temos certeza de que os mantos produzidos pela Adidas vão continuar vestindo muito mais atletas e torcedores do Flamengo nos próximos anos e se eternizarão em novas grandes conquistas”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Rubro-Negro.

“O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube. Mais do que as conquistas vividas dentro de campo, tivemos a oportunidade de desenvolver em conjunto novos e desejados produtos, entre eles tênis exclusivos, projetos especiais como Outubro Rosa e Excelência Negra, linha Originals, colaborações especiais e a recente Fan Jersey. Nosso objetivo será sempre o de oferecer a mais diversa e qualificada linha de produtos com a credibilidade no futebol e no lifestyle das três listras para a apaixonada Nação Rubro-Negra”, destaca João Meyer, diretor-sênior de marketing da Adidas Brasil.

“A extensão da parceria dará continuidade a um trabalho conjunto para maximização de oportunidades entre clube e marca, entre elas a realização de novas edições da Adidas Cup, com foco na revelação de novos talentos da base Rubro-Negra, além de ações oficiais em loja e ampliação do portfolio de produtos”, reforça Marcos Ungaretti, gerente-sênior de sports marketing na Adidas Brasil.

Na atual temporada, Adidas e Flamengo promoveram o encontro do atacante Pedro e do ala-armador Donovan Mitchell, do Cleveland Cavaliers, para o lançamento da camisa um.

RELACIONADO

LANDIM QUER ESTÁDIO DO FLAMENGO AO ‘ESTILO’ REAL MADRID, REVELA CAPACIDADE E ATÉ PRAZO PARA COMPRA DO TERRENO: ‘TUDO JÁ FOI PENSADO’8HESPN.COM.BR

Depois, lançaram campanha com TokioDK e Papatinho para a camisa dois.

Nos próximos meses, marca e clube revelarão novos produtos conjuntos a serem lançados ainda na temporada 2024.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Amazonas (C) – 01/05, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil

Red Bull Bragantino (F) – 04/05, 18h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro

Palestino (F) – 07/05, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores

Fonte: ESPN

Artigo anteriorGabigol se reapresenta bem fisicamente e é relacionado pelo Flamengo para a Copa do Brasil
Próximo artigoVini Jr faz história e salva Real Madrid na Champions