Flamengo desembarca em Bogotá para primeiro desafio na Libertadores, contra o Millonarios

O Flamengo chegou ao primeiro destino dessa edição da Copa Libertadores da América. Na noite de domingo (31), a delegação rubro-negra desembarcou em Bogotá, na Colômbia, onde enfrenta o Millionarios (COL). O embate será na próxima terça-feira (02), no Estádio El Campín, na altitude de mais de 2.600 metros.

A delegação rubro-negra embarcou por volta das 14h30 (horário de Brasília) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Depois de 6h20 de voo, o Flamengo chegou na cidade colombiana, com desembarque às 20h50 (de Brasília), 18h50 (hora local). Os jogadores ficarão no Hotel Hilton, localizado em Bogotá.

Nesta segunda-feira (01), Tite comanda o primeiro e único treinamento em território colombiano. A partir das 16h (18h de Brasília), o Flamengo realiza atividade no Centro de Treinamento da Federação Colombiana de Futebol. A atividade acontecerá com portões fechados, ou seja, o treinador não quer dar pistas ao adversário na abertura da Libertadores.

A bola rola para Millonarios x Flamengo às 19h (horário de Brasília) nesta terça-feira (02), válido pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Além disso, pela mesma chave, Palestino (CHI) e Bolívar (BOL) duelam na quinta (04), fechando a jornada inicial. Após seis partidas para cada equipe, os dois primeiros colocados avançam às oitavas de final.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o canal por assinatura ESPN mostra o duelo da Libertadores, que conta, ainda, com exibição do streaming Star+.

Assim sendo, aproveite para curtir e compartilhar com os amigos o canal do Coluna do Fla no YouTube. Afinal, o jornalista Simon Lédo está em Bogotá e trará todas as informações do Flamengo na estreia da Libertadores da América. Desse modo, o diretor do maior portal de notícias do Mengão apresentará notícias exclusivas para a Nação.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorÚltimas notícias do Flamengo: Tite, Nova Iguaçu e Libertadores
Próximo artigoRossi supera campeão mundial pelo Flamengo e entra em top-10 histórico no futebol brasileiro