Flamengo decide vender Wesley por R$ 160 milhões e o Barcelona aparece como provável destino

Lateral-direito está terminando a temporada muito em alta e deve ir para a Europa em pouco tempo

Foco do próximo jogo

O Flamengo volta a campo neste domingo (1), para enfrentar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Sem chances de título na competição, o Rubro-Negro Carioca quer terminar na melhor colocação possível. 

O Maracanã mais uma vez deverá estar lotado, com a Nação empurrando o time em busca dos 3 pontos. Se para o Fla, o confronto não vale muita coisa, para o Colorado, é a chance de continuar sonhando com o título. 

O Internacional precisa vencer praticamente todos os jogos para ainda sonhar com o troféu e, por isso, vai com tudo para derrotar o Mengão em pleno Rio de Janeiro, no Maraca com mais de 40 mil pessoas. 

Wesley na Europa

Sobre reforços para 2025, o Rubro-Negro ainda não tem nenhuma conversa avançada porque o Clube passará por uma eleição no começo de dezembro e terá um novo presidente. 

Vem jogando muito!

O CRF bateu o martelo e aceita vender o lateral-direito, mas com valores que se aproximem de R$ 160 milhões. Além do Barça, há clubes da Inglaterra e Itália que também vão estar na briga pelo jovem. 

O Barcelona já vem monitorando o Wesley há bastante tempo e agora está convicto que é preciso fazer um investimento alto para contratar o atleta visando o presente e o futuro.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo projeta manutenção do elenco e idas pontuais ao mercado em 2025; entenda
Próximo artigoElenco do Flamengo intensifica preparação para jogo contra o Internacional