Flamengo decide vender Gabigol para o Cruzeiro e valores são divulgados

Camisa 99 é um grande ídolo do Mengão, mas vem perdendo a moral desde o ano passado e se envolveu em muitas polêmicas

Situação urgente

Gabigol é um dos maiores ídolos do Flamengo e essa história ninguém vai apagar, independentemente do que aconteceu fora de camisa. Ele perdeu a camisa 10 e agora usa o número 99. 

No jogo contra o Athletico-PR, o artilheiro até que entrou bem e fez um gol, mas o VAR viu que estava impedido e o árbitro anulou. Tite tem dado chances ao jogador e afasta qualquer problema de relacionamento. 

O jogador tem contrato com o Mengão até o fim do ano e sua renovação está longe de acontecer. Salvo uma reviravolta, o fim do ciclo do atacante vai acontecer nos próximos meses

Venda para a Raposa

Nesta terça-feira (18), o jornalista Fabricio Lopes informou que o Cruzeiro veio com tudo para assinar com atacante. Ainda de acordo com a reportagem do O Dia, os valores já foram colocados na mesa. 

O comunicador destaca que Landim definiu que por 5 milhões de euros (R$ 29 milhões) o atleta será vendido ao Cruzeirão Cabuloso. Pedrinho BH tem enorme interesse em tirar o atleta do Mengão. 

Como não contratou Dudu, do Palmeiras, a ideia do clube mineiro é trazer um jogador de peso e Gabriel Barbosa aparece como opção ideal, haja vista que o Flamengo quer se desfazer do atleta. 

Veja também

Aliados nos bastidores

Alexandre Mattos tem aval para buscar reforços e ele tem uma boa relação com Marcos Braz, homem forte do futebol flamenguista. Isso pode ajudar nas tratativas, mas cabe o jogador aceitar ir para Belo Horizonte. 

A torcida do Fla se divide quanto a situação do ídolo. Muitos entendem que o ciclo realmente está chegando ao fim e não tem como fazer nada, já que Pedro vem rendendo o esperado. 

O jogador ainda espera uma proposta do CRF, mas já não descarta ouvir outras ofertas. A partir do fim deste mês ele poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorPedro pode fazer do Bahia sua principal vítima
Próximo artigoTraumatizado com o Flamengo, Atlético-MG posta choro e é zoado