Flamengo decide vender atacante e negócio é programado para acontecer a partir de dezembro

Rubro-Negro Carioca acredita que irá recuperar o investimento feito de R$ 8 milhões anos atrás

Venda de atacante

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Peñarol, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. O Maracanã mais uma vez estará lotado com mais de 60 mil pessoas. 

Tite já definiu o provável time do Fla que entrará em campo nesta noite com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique

Fora de campo, os dirigentes flamenguistas seguem resolvendo algumas pendências quanto ao futuro de alguns jogadores, entre eles, aparece o de Thiaguinho, aquele mesmo atacante que foi comprado por mais de R$ 8 milhões do Náutico. 

Nunca teve sequência no Fla

Thiaguinho não terá espaço no Flamengo em 2025, já que tem vários jogadores para a posição e o atleta ficaria sem espaço para entrar em campo. O empréstimo ao Treze tem sido importante porque o jovem ficou valorizado no mercado.

Assim, o Fla conta com essa venda para colocar mais dinheiro nos cofres do Clube. Thiaguinho ainda tem toda a carreira pela frente, amadureceu e pode ter sucesso em algum time do exterior. 

Veja também

Tite decide cortar Gabigol no Flamengo e atacante não jogará contra Peñarol 

Bom para todo mundo

Clubes da Arábia, do Catar e até do México estão interessados. Propostas devem chegar muito em breve à mesa flamenguista. O empréstimo junto ao Treze termina agora em dezembro. 

O Flamengo acredita que terá lucro no investimento feito para trazer o atacante anos atrás. Ele sempre foi considerado uma joia no Náutico, mas no Flamengo, como dissemos, teve pouquíssimas chances.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorO histórico ruim do Peñarol que o Flamengo pode se apegar
Próximo artigoVenda de ingressos para a torcida do Flamengo em jogo contra o Grêmio abre nesta quinta