Flamengo vai levar 300 torcedores para a final e abre inscrições para troca de ingressos
O Flamengo vai levar 300 torcedores das comunidades para assistir a final da Copa do Brasil no Maracanã e abriu as inscrições para troca de ingressos. O presidente Rodolfo Landim já comunicou aos jogadores e a decisão deve deixar o torcedor rubro-negro muito feliz.
Parceria com Central Única das Favelas
A diretoria do Flamengo fechou uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) para levar 300 pessoas que moram em comunidades para assistir a partida entre Flamengo e São Paulo. Uma iniciativa do departamento de ação social do Flamengo que vai levar esses torcedores.
Doação de sangue para ganhar ingresso
As primeiras 100 pessoas que doarem sangue no dia 17 de novembro, domingo, levam o ingresso para a final. Então, se você quer ir para o jogo, chegue cedo no Hemorio, doe sangue, pegue o ingresso e volte para casa descansar. Depois, volte para assistir a partida entre Flamengo e São Paulo.
Desfalque de última hora
O Flamengo divulgou a informação de um desfalque de última hora. O atleta Felipe Luiz sofreu uma lesão na posterior da coxa direita e não foi relacionado para a partida. Além disso, o Ayrton Lucas está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo, então o Flamengo não tem quem jogue na lateral esquerda.
Concentração em Cariacica
O Flamengo embarca para Cariacica, no Espírito Santo, para jogar amanhã contra o Atlético Paranaense. O Flamengo vai se concentrar na capital capixaba e espera que a lesão de Felipe Luiz não seja grave.
Final da Copa do Brasil
A partida entre Flamengo e São Paulo acontece no dia 24 de novembro, domingo, no Maracanã. A diretoria do Flamengo tenta reverter com a diretoria do São Paulo a questão da troca dos ingressos e liberar a carga de ingresso para o Rio de Janeiro. Assim, os torcedores flamenguistas não precisariam ir a São Paulo para trocar os ingressos.
Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!