Flamengo conhece prazos para inscrever novos reforços em competições após janela

Com a lesão de Pedro, o clube vive questões envolvendo o elenco para as três competições que ainda tem na temporada

Em busca de reforços

As datas-limites

Para contratar jogadores, é preciso que ele esteja livre no mercado até 2 de setembro. Se rescindiu após o dia 3, não será possível atuar ainda nesta temporada.

Para jogar a Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, o Flamengo, que vive crise no DM, precisa regularizar o possível reforço até o dia 9 de setembro. A partir disso, será possível inscrevê-lo nas competições.

O Flamengo deve contratar novos reforços para esta temporada?

O Flamengo deve contratar novos reforços para esta temporada?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Na Copa do Brasil, o jogador só poderia entrar na semifinal. A data-limite para inscrição é dia 9. Para as quartas da Libertadores, onde só é possível fazer uma das três trocas, as movimentações devem acontecer até 13 de setembro.

Os reforços no Brasileirão

No Brasileirão, o reforço do Flamengo, que busca indenização, só pode ser inscrito até o dia 20. Os clubes ficam livres até esta data para fazer oito trocas em relação aos 50 nomes.

Veja também

O jogador que assinar após 9 de setembro fica fora da Copa do Brasil. Na Libertadores e no Brasileirão, os prazos são de 13 e 20 de setembro, respectivamente.

Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de cinco anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como PL Brasil, Futebol Latino e Lance!, além de escrever sobre entretenimento no próprio Bolavip.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo e Martial: jornalista italiano crava negócio avançado
Próximo artigoPor que Alcaraz quer ser chamado de outra forma no Flamengo?