Flamengo confia em recuperação de De La Cruz para jogo contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca

De La Cruz não jogou pelo Flamengo na estreia da Libertadores na terça-feira (02), contra o Millonarios (COL), na Colômbia. O uruguaio viajou com a delegação rubro-negra, no entanto, permaneceu no hotel com os médicos do Mais Querido para tratar da febre e do quadro viral.

Conforme apuração da reportagem doColuna do Fla, De La Cruz começou a sentir febre e entrar em quadro viral na manhã de terça-feira (02). O uruguaio, inclusive, tentou estar disposto a entrar em campo pelo Flamengo. Contudo, a comissão técnica decidiu poupar o atleta já visando o duelo com o Nova Iguaçu.

Desse modo, o Flamengo confia em ter De La Cruz à disposição diante do Nova Iguaçu, no domingo (07). O uruguaio tem quatro dias para se recuperar e entrar em campo na final do Campeonato Carioca, com chance de levantar o primeiro grande título com o Manto Sagrado.

O Flamengo venceu o jogo de ida da final do Carioca por 3 a 0. Desse modo, o Mais Querido pode perder o duelo de volta por até dois gols de diferença que será campeão estadual pela 38ª vez na história. Ou seja, a expectativa é de que o Rubro-Negro levante mais uma taça neste domingo (07), no Maracanã.

O jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorJornalista diz que entrevista de Landim sobre Gabigol causou surpresa no departamento de futebol: “Caiu como uma bomba”
Próximo artigoRubro-negros se unem para ajudar Arthur ‘Urublog’ Muhlenberg; saiba onde doar sangue