Flamengo anuncia programa de treinamento nos Estados Unidos

O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (4), um novo programa inédito que visa a internacionalização da marca. Após ter realizado a pré-temporada do time principal em janeiro diretamente dos Estados Unidos, o Rubro-Negro vai reeditar uma participação em Orlando, mas desta vez, com programa de jovens.

O Flamengo vai realizar a Soccer Camp, um programa de treinamento intensivo para crianças de jovens de seis a 17 anos (nascidos entre 2006 e 2017), que será disputado pela primeira vez em solo internacional.

Sócio-torcedor do Flamengo apresenta novidades

O programa Flamengo Soccer Camp será no período de férias escolares, durante o verão norte-americano, e terá a presença de olheiros do clube e realização de peneiras durante os treinos. O Rubro-Negro ainda prevê outras ações que serão anunciadas em breve.

A Flamengo Soccer Camp vai ser realizada entre os dias 29 de julho e 2 de agosto de 2024, em Orlando, na Flórida. O registro inclui o uniforme oficial, que será composto por camisa vermelha, calções pretos e meiões pretos. Para se registrar no programa, basta clicar aqui!

A ideia é levar a metodologia Escola Flamengo, maior projeto de categorias de base do Brasil, para os amantes e praticantes de soccer. O vice-presidente de comunicação e marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, comemorou mais um passo da ação Soccer Camp.

“O Flamengo é a principal marca esportiva do Brasil, tanto por suas conquistas quanto pela grandiosidade da Nação Rubro-negra, com mais de 48 milhões de torcedores apaixonados. Vemos no trabalho de internacionalização um processo importante para crescer ainda mais a força da nossa marca. Neste cenário, o Flamengo Soccer Camp é mais um passo importante. No começo do ano, fizemos a pré-temporada de nosso time profissional nos EUA e, agora, lançamos a primeira turma do projeto na Flórida. Não temos dúvida de que a metodologia e os valores do Flamengo vão criar raízes importantes, conquistando cada vez mais apaixonados pelo nosso Flamengo também no exterior”, disse.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFabrício Bruno revela motivos que o fizeram permanecer no Flamengo; Entenda os bastidores
Próximo artigoFutParódias: hit do 6 a 1 do Flamengo no Vasco é lançado; assista