Flamengo anuncia novo patrocinador master

O Flamengo confirmou na manhã desta terça-feira (02) a entrada da PixBet como patrocinadora master do clube. A empresa permanecerá na parte principal do uniforme rubro-negro pelos próximos dois anos, com pagamento de R$ 170 milhões até o final do contrato. Vice-presidente de marketing do Mais Querido, Gustavo Oliveira celebrou a parceria.

“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, destacou, em entrevista ao site oficial do Mais Querido.

A PixBet pagará R$ 85 milhões por ano ao Flamengo pela parte principal do uniforme, ou seja, R$ 170 milhões no total do contrato. Por este motivo, a camisa do Mais Querido será a mais valiosa do futebol brasileiro, visto que chegou à marca de R$ 223 milhões em soma com todos os patrocinadores do clube.

Cofundador da PixBet, Tadeu Dantas também celebrou a parceria com o Flamengo. Além disso, o empresário fez questão de rasgar elogios ao clube e a Maior Torcida do Mundo, com mais de 45 milhões de torcedores espelhados pelo planeta: “A parceria com o Flamengo é estratégica, porque estamos falando da maior torcida do mundo”. Tadeu destaca que “esse é um ativo importante tanto pela visibilidade, quanto pelo engajamento que um patrocínio desse porte garante para a Pixbet”.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSampaio Corrêa x Flamengo: venda de ingressos começa nesta quarta
Próximo artigoPatrocinadora do Flamengo não renova contrato