Flamengo anuncia nomes para compor comissão técnica de Filipe Luís

Após demissão de Tite, Filipe Luís assume o Flamengo nos próximos jogos

Menos de um ano após aposentadoria como jogador, Filipe Luís vai assumir o time profissional do Flamengo como treinador interino. Com isso, o Rubro-Negro anunciou, nesta segunda-feira (30), os novos integrantes da comissão técnica do ex-lateral esquerdo.

Todos nomes que passam a integrar a comissão técnica de Filipe Luís no futebol profissional do Flamengo já estavam no clube. Márcio Torres e Diogo Linhares faziam parte da equipe sub-20 com o ex-lateral. Por outro lado, Ivan Palanco e Daniel Alegria chegaram ao Rubro-Negro para trabalhar com Filipe no Sub-17, e foram escalando junto ao treinador.

Além dos nomes confirmados para integrar a comissão técnica de Filipe Luís, o Flamengo também anunciou que o auxiliar Vinicius Bergantin e o analista de desempenho Bruno Baquete permanecem no clube na equipe comandada pelo ex-lateral.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o novo técnico comanda o primeiro treino à frente elenco profissional do Flamengo nesta segunda-feira (30). Desse modo, os jogadores se reapresentam às 15h30 (horário de Brasília). De olho no duelo com o Corinthians, o treinador comandará dois dias de treinos no CT Ninho do Urubu.

Agora, Filipe Luís tem dois dias de treino antes do primeiro grande desafio da carreira como treinador do elenco profissional. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Corinthians na quarta-feira (02), pela semifinal da Copa do Brasil. Assim, a bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

E se tem Mengão em campo, logo, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Desse modo, o torcedor pode acompanhar tudo sobre a estreia do Filipe Luís no futebol profissional do Flamengo. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José fica responsável pela reportagem, direto do Maracanã.

Mario Monteiro seria bem-vindo na preparação física do clube. E o Diego Ribas, que, ainda quando atuava, dava esporro em jogador e não deixava nem mesmo o Gabriel ficar de gracinha.

Bem que o Diego poderia ser auxiliar do Filipe Luís

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo gasta quase R$ 50 milhões em multas rescisórias de técnicos na gestão Landim
Próximo artigoFlamengo Agora: Filipe Luís, Athletico-PR e Corinthians