Flamengo amassa Fluminense e dispara na liderança do Brasileirão 2024

Rubro-negro controlou a partida durante os 90 minutos

Flamengo vence com autoridade

Fluminense e Flamengo entraram em campo com objetivos distintos. Enquanto os mandantes queria sair com vitória para sair da zona de rebaixamento, o rubro negro buscava disparar na liderança após a derrota do Botafogo no sábado.

O primeiro começou com Flamengo pressionando a saída de bola do Fluminense e Gabriel Pires falhou em duas oportunidades uma delas Gerson finalizou para fora, outras grandes chances foi o chute de Luiz Araújo aos 45 minutos que obrigou Fábio fazer grande defesa aos 45 minutos.

No retorno do intervalo o Flamengo seguiu pressionando e Lorran deu passe para Luiz Araújo que chutou para fora, Na sequência, Wesley roubou a bola de de Martinelli e deu passe para Lorran finalizar cruzado para boa defesa de Fábio.

Bruno Henrique venceu a disputa de Ganso e Samuel Xavier e finalizou com força para fora. Após parada o Fluminense tentou marcar em lances de bola parada. Mas não conseguiu finalizar na direção do Gol. Além disso, a falta de criatividade fez com que a equipe finalizasse apenas aos 24 minutos.

Veja também

Próximo jogo de Flamengo e Fluminense

Para acompanhar os bastidores de Fluminense e Flamengo no cotidiano, acesse o site do Bolavip Brasil. Além disso, acompanha as partidas em tempo real 2h antes da bola rolar.

Caio Vieira é um jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano e MMA. É especializado na cobertura dos bastidores e entrevistas com grandes nomes do esporte. Graduado em História pela UNISUAM em 2014, concluindo o MBA de Jornalismo Esportivo na Estácio. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Premier League Brasil, Futebol na Veia, Esportelândia, Cruzou é Gol, grupo Alivia Media e Esporte News Mundo.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorTite explica a falta de eficiência do Flamengo nas finalizações
Próximo artigoNa lanterna do Brasileirão, Fluminense escuta provocação da torcida do Flamengo