Flamengo acerta patrocínio milionário e ‘fecha’ espaço no uniforme de 2024

Tem parceiro novo no Mengão! O Flamengo acertou novo contrato de patrocínio para o uniforme com o ‘Zé Delivery’. A empresa de entrega de bebidas a domicílio da Ambev concordou em pagar R$ 10 milhões ao clube carioca.

De acordo com informação do ‘O Globo’, a empresa estampará a marca nos meiões dos jogadores, último espaço livre do uniforme de 2024. O contrato será válido até 31 de dezembro do ano que vem, ou seja, duas temporadas.

A estreia da logo da startup que pertence à Ambev no uniforme do Flamengo, inclusive, já tem data: 30 de março. No Maracanã, o Mengão mede forças com o Nova Iguaçu, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Com folga, o Flamengo possui o uniforme mais valioso do futebol brasileiro. Isso porque, com a chegada do Zé Delivery nos meiões, o Mengão irá somar R$ 224,3 milhões. Em suma, o patrocinador master entre os nove parceiros do clube rubro-negro é a PixBet, que aparece no centro da camisa.

Por outro lado, na segunda colocação do ranking de camisas mais valiosas do Brasil está o Palmeiras, com R$ 177 milhões. Ou seja, o Flamengo recebe cerca de R$ 47 milhões a mais que a equipe paulista. Não à toa, o Fla demonstra cada vez mais possibilidades de buscar reforços de peso no mercado. Em 2024, o Mengão investiu em três nomes: De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDe La Cruz quer Libertadores com Flamengo para superar perda em 2019 e ‘piadas’ de Gabigol: ‘Me fizeram chorar’
Próximo artigoFlamengo tem histórico favorável nos 67 jogos contra bolivianos, chilenos e colombianos