A temporada de 2024 ainda não terminou, mas o Flamengo já começou a movimentação no mercado de transferências. Sendo assim, o Rubro-Negro contratou quatro jogadores para o ano seguinte no futebol feminino. Trata-se de Chai, Driely e Drika, que eram do Botafogo, e a volante Ju Ferreira, do Corinthians.
A mudança de postura no mercado de transferências se deu por conta do desempenho no Brasileirão de 2024. Por não ter conquistado o título, o Flamengo decidiu ser mais agressivo na janela e contratou três jogadores do Botafogo e uma do Corinthians.
Vale lembrar que o Flamengo também renovou contrato de Cristiane nos últimos dias. A atacante tinha contrato válido até 31 de dezembro deste ano, no entanto, o Rubro-Negro conversou com a jogadora e estendeu o vínculo para até o final de 2026. Ou seja, o Mais Querido promete se tornar ainda mais forte na próxima temporada.
Antes da próxima temporada, o Flamengo ainda tem compromissos importantes em 2024. Isso porque, o Rubro-Negro está na final do Campeonato Carioca Feminino, contra o Fluminense. Portanto, o Mais Querido busca terminar o ano com um título.
A partida de ida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense acontece neste sábado (16). O duelo de volta, por outro lado, está marcado para 23 de novembro. Para chegar à decisão, o Mais Querido eliminou justamente o Botafogo, time no qual contratou três atletas para 2025.
Garoto tá voando! JJ iria adorar um lateral assim, tem pulmão para o perde e pressiona, recompõe bem e ainda…
Até porque não depende dele… Ou se quiser sair é só pagar a multa e vida que segue
Atletas profissionais de todas as modalidades são levados aos limites físicos e chega uma hora que o corpo não aguenta…
Como assim, o cara responsaveis pelas midias sociais e nao esta sabendo do ocorrido ??? Ele tem que ser demitido…
Volta sim. Bom zagueiro. Com o plantel qualificado e uma boa preparação física, dá para utilizá-lo sem expor a lesões…
O maior site de Futebol do Brasil.
© 2015-2024 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.
Fonte: Coluna do Fla