Dirigentes flamenguistas devem anunciar o acordo oficial ainda neste mês e os torcedores ficam sabendo nesta quinta-feira (7)
Grande fase nesse momento da temporada
O Flamengo está vivendo o melhor momento técnico da temporada. Desde a chegada do Filipe Luís, a equipe flamenguista mudou radicalmente a postura em campo e passou a ter mais confiança em campo.
Os torcedores, é claro, só pensam no jogo do dia 10 (domingo), contra o Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil. Há uma vantagem rubro-negra importante, já que a primeira partida foi vencida pelos cariocas por 3 a 1.
Campeão da Libertadores será vendido
Em outra ponta, nos bastidores, o Fla espera resolver ainda nesse mês a situação de Hugo Souza, mas a decisão já foi feita: o goleiro não retornará mais ao Clube e será vendido, seja para o Corinthians ou para o Grupo City.
A diretoria do clube paulista já acertou os salários com o arqueiro e ele passará a receber cerca de R$ 800 mil mensalmente. O jogador ganhou uma grande valorização e já deixou claro que não quer sair do Timão.
Não volta ao Fla
Hugo vive uma grande fase no ano e virou um xodó dos torcedores. Hoje, o goleiro é sem dúvidas um dos melhores da posição e tem a chance de chegar até na Seleção Brasileira se seu desempenho for mantido.
O Flamengo já entende que a venda realmente irá acontecer e quer bater o martelo até o fim deste mês. Hugo Souza será passado logo em breve e o mais importante para o Clube nesse momento é receber boa grana no negócio.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip