“Fla x Flu seria mais gostoso”, diz atacante do Fluminense sobre Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), para enfrentar o Olimpia (PAR) pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Caso elimine o time paraguaio, o Mais Querido vai enfrentar o Fluminense nas quartas de final da competição. John Kennedy, atacante do time das Laranjeiras, declarou que prefere enfrentar o time comandado por Jorge Sampaoli.

“Fla-Flu seria mais gostoso. É um jogo que eu gosto muito. Não sei, é um jogo que eu gosto (risos). Mas quem vier a gente vai estar preparado”, disse o atacante do Fluminense, autor do segundo gol do clube contra o Argentinos Juniors, ao SporTV.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Caso o Flamengo passe do Olimpia, o Mais Querido vai terminar o ano tendo enfrentado o Fluminense nove vezes. As equipes já se enfrentaram uma vez pela Taça Guanabara, na final do Carioca, em dois jogos, nas oitavas de final da Copa do Brasil, também confrontos de ida e volta, no primeiro turno do Brasileirão, faltando o confronto do returno, e possivelmente mais duas partidas pela Libertadores.

Flamengo e Olimpia decidem a vaga para as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defendores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, no Maracanã, o clube comandado por Jorge Sampaoli pode até empatar para garantir a classificação.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo do Flamengo contra o Olimpia, e o repórter Leo José fica responsável pelas informações do Rubro-Negro. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorJogador do Fluminense quer enfrentar Flamengo nas quartas da Libertadores
Próximo artigo‘Bicho’ vetado, reunião às vésperas e união política: Olimpia se mobiliza internamente para decisão contra o Flamengo