Fla Crazy organiza churrasco para celebrar seu bandeirão para Pedro; participe

A Torcida Organizada Fla Crazy convida torcedores para churrasco no pré-jogo de Flamengo x Cuiabá, no sábado (6), na rua Oto de Alencar, próximo ao Maracanã. Um evento que será especial para o ainda jovem movimento de rubro-negros: será a celebração da estreia do bandeirão em homenagem a Pedro na arquibancada.

O evento chamado “Samba Crazy” está marcado para começar às 16h, quatro horas antes do início da partida, e contará com atrações. Joãozinho, da banda lado B, e Pedro Honório, da Canto Forte, são os nomes já confirmados. E, além disso, a bandeira com a foto de Pedro estará exposta. Ao MRN, Adriano Lima, membro da organizada, contou detalhes do evento e de como foi a ideia de homenagear o ídolo.

“Setor norte, ficamos na escada/pilastra 52. Mas o jogo começa bem mais cedo para nós. No pré-jogo, ficamos na rua Oto de Alencar, 39, bem perto da rua do Bar do Chicos. Vamos para a 7ª edição do Samba Crazy no jogo contra o Cuiabá e todos estão convidados. Todas as informações e movimentações da torcida podem ser acompanhadas no nosso Instagram“, disse Adriano.

A homenagem a Pedro será o segundo bandeirão da Fla Crazy desde a oficialização como Torcida Organizada, em 2019, e o primeiro para um ídolo. Adriano comenta que a escolha pelo centroavante foi natural, já multicampeão como artilheiro e vivendo fase impressionante de 24 gols na temporada.

“É a nossa segunda bandeira de mastro. Inicialmente fizemos antes da final da Copa do Brasil de 2022, com o nome da torcida e escudos do Flamengo. Essa para o Pedro é a primeira para homenagear um ídolo dos tantos que já passaram pelo clube. Ele merece todo reconhecimento pelo construiu e ainda vai construir no Flamengo.”

Além disso, destaque para a opção de imagem. A escolha representa bem o Camisa 9 rubro-negro: gol de peito na goleada história por 6 a 1 sobre o Vasco.

“A escolha da imagem não foi difícil. Um gol histórico em um dia histórico. E de uma forma que mostra o quilate do jogador. Tranquilidade e oportunismo para fazer um gol de peito e virar a partida que terminou 6 a 1. Não sabemos quem foi o fotógrafo, mas parabenizamos o mesmo pelo registro sensacional.”

Com a humildade que lhe é característica, Pedro respondeu publicação do grupo e marcou de autografar o bandeirão em frente ao Ninho do Urubu. O que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), confira:

A Fla Crazy

A torcida agrega rubro-negros do Rio de Janeiro e do Brasil que nutrem um sentimento em comum: o amor pelo Flamengo. O grupo já assiste aos jogos no Maracanã, mas o movimento passou a crescer e a decisão de oficializar como uma Organizada de nome Fla Crazy aconteceu em 2019.

“Somos um grupo de amigos que segue o Flamengo desde muito tempo. Os anos foram passando e novas amizades se criaram, rubro-negros de diversos bairros do Rio de Janeiro e até mesmo de outros estados. Foi aí que surgiu a ideia de dar um nome ao movimento e criar a nossa primeira camisa, que estreou na primeira rodada do Brasileiro de 2019, contra o Cruzeiro, no Maracanã. O nome Fla Crazy foi escolhido em alusão as loucuras que fazemos diariamente pelo Flamengo e o 52 que acompanha nosso nome é a escada/pilastra que ficamos no Maracanã”, finalizou Adriano Lima.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPor que o Flamengo rejeitou proposta milionária por Wesley? Entenda!
Próximo artigoNa mira do Flamengo, Paquetá recebe salário astronômico no West Ham