Filipe Luís ‘se declara’ à Copa do Brasil: “Cresci sonhando em conquistar”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira (28), e o Flamengo disputará o primeiro jogo no Maracanã, no dia 17 de setembro, diante do São Paulo. Representando o Mengão durante o evento na sede da entidade máxima, Filipe Luís comentou sobre o torneio.

O sentimento é de privilégio. Me sinto privilegiado por disputar mais uma Copa do Brasil. É uma competição que eu cresci sonhando em conquistar. Quando eu era pequeno, eu vi o Criciúma conquistar. Ano passado eu pude tocar nesse troféu. Esse ano temos mais uma chance. Não só o troféu, mas é disputar mais uma final com a camisa do Flamengo. O jogo vai ter uma grandeza, é contra um clube gigante, com um grande treinador. Vamos encontrar o Morumbi lotado e lindo e vamos encontrar o Maracanã com uma festa maravilhosa -, disse Filipe Luís.

Filipe Luís representou o Flamengo na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao lado do capitão Everton Ribeiro e do treinador Jorge Sampaoli. Com o Mengão, o experiente lateral esquerdo conquistou a Copa do Brasil no ano passado, quando derrotou o Corinthians na final.

Flamengo e São Paulo disputarão a final do torneio nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente. O Mengão tentará conquistar o quinto título da Copa do Brasil e o segundo consecutivo, enquanto o time paulista busca encerrar o jejum e conquistar o primeiro troféu na história.

Antes disso, o Flamengo tem confronto marcado no próximo sábado (02), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h (horário de Brasília), válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere e SporTV (canal fechado) exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGabigol e Marcos Braz se distanciam e aumentam crise no Ninho
Próximo artigoHulk revela que Sampaoli não quis usá-lo no Atlético-MG: ‘Pessoa difícil’