Filipe Luís explica 'me respeita, moleque' a Gabigol e diz que 'corrigiu' atacante do Flamengo: 'Não tem conversinha, é grito'

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 neste domingo (3), no Maracanã, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. No primeiro tempo, a discussão entre Filipe Luís e Gabigol chamou atenção.

Após a partida, durante entrevista coletiva, o treinador falou em ‘nervos à flor da pele’, explicou que esse tipo de embate é normal para dois funcionários que querem ganhar e deixou claro que está tudo resolvido entre os dois.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“Na minha primeira coletiva eu falei que hoje estou em um cargo onde eu ia tomar decisões que deixariam alguns jogadores incomodados, bravos comigo com alguma coisa. E foi isso com o Gabi agora. Uma correção tática no campo, os nervos à flor da pele, eu e ele querendo ganhar. Aí não tem conversinha, é grito”, disse.

“Essa conversa que eu tive com o Gabi no campo acontecia toda a semana quando eu era jogador e ele era meu companheiro. Agora não vai diferente. Não é porque ele foi meu companheiro que eu vou tratá-lo diferente. Já está resolvido, conversamos no intervalo e fico feliz pela grande partida que ele fez”, completou.

O QUE ACONTECEU?

Além dos gols, o primeiro tempo de Flamengo e Atlético-MG, que terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro, foi marcado pela forte discussão envolvendo Filipe Luís e Gabigol. No minuto seguinte, porém, o camisa 99 fez o segundo dos cariocas.

Já na parte final da primeira etapa, o ex-lateral-esquerdo e atual técnico do clube da Gávea deu instruções para o atacante, que não olhou. Em seguida, foi cobrado pelo treinador.

RELACIONADO

‘ME RESPEITA, MOLEQUE’: A DISCUSSÃO ENTRE FILIPE LUÍS E GABIGOL ANTES DE GOL EM FLAMENGO X ATLÉTICO-MG1HESPN.COM.BR

“Você me respeita, seu moleque! Vem aqui. Tá se escondendo, tá se escondendo!”, disparou o comandante, de 39 anos.

Segundos depois, Léo Ortiz recebeu a bola, lançou para o ataque, Gonzalo Plata desviou de cabeça, e Gabigol, de 28 anos e posicionado na direita, avançou e marcou o segundo do Flamengo.

Na comemoração, o camisa 99 correu até o treinador e o abraçou.

Veja abaixo:

Uma publicação compartilhada por SportsCenter Brasil (@sportscenterbr)

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Cruzeiro (F) – 06/11, 21h (de Brasília) – Brasileirão

Atlético-MG (F) – 10/11, 16h (de Brasília) – Copa do Brasil

Atlético-MG (C) – 13/11, 20h (de Brasília) – Brasileirão

PRÓXIMOS JOGOS DO ATLÉTICO-MG:

Atlético-GO (F) – 06/11, 21h (de Brasília) – Brasileirão

Flamengo (C) – 10/11, 16h (de Brasília) – Copa do Brasil

Flamengo (F) – 13/11, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorAnálise individual: quem brilhou e quem decepcionou na final da Copa do Brasil
Próximo artigoHigor Neves: “Gabigol não é jogador de futebol”