Filipe Luís é direto sobre pressão no Flamengo antes de jogo contra Corinthians: “Cresço nas críticas”

O Flamengo perdeu para o Fluminense e Filipe Luís sofreu diversas críticas, principalmente por conta da escalação utilizada no clássico. Sendo assim, o treinador comentou sobre a pressão pós derrota e, claro, às vésperas do confronto com o Corinthians, pela Copa do Brasil.

É um privilégio poder estar sentado nessa cadeira como treinador do Flamengo, jogar uma semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Acho que é o maior clássico do Brasil em termos de torcida. Privilégio grande de estar aqui, com essa pressão, eu gosto, as críticas são válidas, também aprendo, cresço muito nas críticas -, comentou, antes de finalizar:

Sei que é totalmente normal. Não estou descobrindo nada, já vivi muito isso aqui como jogador e sabia perfeitamente onde estava me metendo como treinador. Privilégio estar sentado aqui, e vou dar a minha vida até o último segundo aqui para conquistar títulos com a camisa do Flamengo agora como treinador -, disse.

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o Flamengo não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians neste domingo (20), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Ou seja, o Mais Querido ainda tem chance de jogar uma final de campeonato nesta temporada.

O Flamengo pode até empatar o duelo de volta com o Corinthians que estará classificado à decisão do torneio. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã. Em caso de derrota por um gol de diferença, a eliminatória será decidida nas penalidades.

O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.

Escalando o gab ex gol por amizade pode passar no RH e pedir logo as contas, haja vista, que por performance e merecimento tds sabem q n foi

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEx-Flamengo, Sampaoli mira parceria com Pep Guardiola
Próximo artigoFlamengo finaliza preparação e viaja para enfrentar o Corinthians