Filho de Belo acerta com time carioca e vai enfrentar America de Romário e André

A Série A2 do Campeonato Carioca está recheada de estrelas, nomes conhecidos e até curiosos. O mais novo atleta que irá disputar a competição em busca de uma vaga na elite do Rio de Janeiro é Jean ‘Belinho’, filho do cantor Belo.

O jogador de 29 anos, que atua como lateral-direito, foi anunciado como reforço do Petrópolis, clube da Região Serrana, celebrou o acerto e quer subir para a primeira divisão para medir força com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Estou muito feliz em fazer parte do Petrópolis FC. Preciso agradecer ao presidente Alan Paschoal, ao treinador Luciano Quadros e toda a comissão técnica por acreditarem no meu trabalho. Vamos trabalhar bastante para alcançar nosso principal objetivo, que é o acesso à elite do futebol carioca”, destacou o jogador em comunicado divulgado pela assessoria.

A estreia pode ser em um confronto de peso. O Petrópolis encara o America-RJ, no dia 18 de maio, no Estádio Giulite Coutinho, e o filho do ‘Rei do Pagode’ pode vestir a camisa do novo clube pela primeira vez logo contra o ‘Baixinho’.

O Mecão conta no elenco com a lenda Romário, que também é presidente do clube, além de Romarinho, filho do astro, e André, atacante ex-Santos, Corinthians, Vasco, Grêmio e demais clubes brasileiros.

Veja abaixo o anúncio:

Uma publicação compartilhada por Petrópolis FC (@petropolis_oficial)

‘Belinho’ tem passagens por SC Humaitá, do Acre, Real Ariquemes, de Rondônia, Atlético Catarinense, de Santa Catarina, Ypiranga, do Amapá, e Serrano, do Rio de Janeiro.

Dentre os jogadores mais conhecidos do Petrópolis, destaque para o zagueiro Elivelton, revelado pelo Fluminense, e o meia Bruno Paulo, ex-Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorTreinador do Bolívar joga pressão no Flamengo: “São obrigados a ganhar”
Próximo artigoMatheus Gonçalves ‘perde terreno’ e Flamengo não descarta saída