O Flamengo não vive uma grande temporada e está em um turbilhão devido à pressão da torcida. Com um acúmulo de vexames e eliminações, o Rubro-Negro que iniciou o ano com chances em sete oportunidades de títulos, agora só tem duas possibilidades. Algo bem inesperado por sua torcida.
Com a situação atual doMengo, o ex-dirigente Wallim Vasconcelos criticou a atual gestão do Flamengo. Atualmente Wallim é sócio benemérito do clube e membro do Conselho Deliberativo e de Administração. Além disso, Vasconcelos é ex-presidente de futebol e finanças.
Inconformado com os rumos que o Flamengo pode caminhar, Wallim usou as suas redes sociais para expor o que pensa sobre a atual fase do clube. Além de, “prever” o que pode acontecer caso o Rubro-Negro perca no clássico para o Botafogo.
Mesmo no momento ruim que vive, o Flamengo vai conseguir garantir o título da Copa do Brasil?
No sábado (26), a equipe enfrentou oInternacionalno Maracanã, e saiu num empate sem gols. No apito final, o elenco saiu dos gramados vaiados pela grande massa que estava no estádio. Vários flamenguistas ecoavam o coro de“Vergonha, vergonha, vergonha. Time sem vergonha”.