Fernando Diniz vai assinar com Flamengo no lugar de Tite? Saiba chance desse cenário acontecer

Treinador está desempregado desde a saída do Fluminense e tem seu nome especulado em diversos clubes

Novo treinador?

Fernando Diniz está livre no mercado da bola e vem sendo especulado em diversos clubes brasileiros, mas ele sempre priorizou ter um tempo com a família para descansar após anos no Fluminense

Nas últimas horas, o nome do Diniz vem sendo especulado no Flamengo, já que Tite sofre enorme pressão após resultados e desempenho ruim. O comandante ex-Seleção Brasileira tem contrato até dezembro. 

Assumir o Fla não seria problema

O treinador ex-Fluminense também não enxergaria em um primeiro momento problema pelo passado no rival para assumir o Mengão (caso o CRF fique sem técnico), por mais que tenha uma forte ligação com o Clube das Laranjeiras. 

O Rubro-Negro passará por uma eleição no fim do ano e tudo pode mudar dependendo do resultado. Essa gestão tem avaliado o trabalho do Tite como bom, só que ele precisará conquistar títulos se quiser conversar para uma renovação. 

Caso contrário, sua saída será iminente. Agora, se alguém candidato da oposição vencer, Tite não continuará. BAP, que é um nome forte, deseja ter um outro treinador, com outro perfil. 

Veja também

Gabigol pode deixar Flamengo e Palmeiras de lado para fechar com campeão da Libertadores

Momento decisivo

Os próximos meses serão decisivos para o Mengão, dentro e fora de campo. Tite é experiente e sabe conviver com essa pressão. Os jogadores estão fechados com ele e não há problemas de relacionamento. 

Diferentemente do que aconteceu com Sampaoli e Vítor Pereira, os atletas se sentem felizes com os métodos de treinamento do comandante, só que precisam mostrar resultado em campo. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAlcaraz foi somente a 3ª expulsão do Flamengo na temporada; relembre as outras
Próximo artigo“Novo Gerson”: meia do Flamengo revela condição física e valoriza experiência na Seleção Brasileira