Sob o comando do Flamengo, Tite não vem conseguindo extrair o melhor da equipe mesmo tendo um elenco qualificado em mãos
Momento conturbado
Em mais uma noite abaixo em campo, o Flamengo sofreu uma goleada para o Botafogo por 4 a 1, no último domingo (18), no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe ainda perdeu a terceira colocação para o Palmeiras, caindo para quarto na classificação.
Mesmo com desfalques importante, o Rubro-Negro tem boas peças de reposição que acabam não justificando o resultado elástico que o rival teve. Desta forma, acaba sendo inevitável que ocorra uma cobrança interna nos bastidores da Gávea pela gestão quanto ao trabalho de Tite.
Em contraponto, Rossi que foi fundamental em campo, para que o placar não fosse ainda mais elástico ou até histórico, justificou o desempenho da equipe em campo. Mas, diante do que foi apresentado em campo, a torcida já vem se manifestando nas redes sociais.
Substituto definido?
Diante do resultado apresentado em campo com o desempenho apresentado dentro das quatro linhas, os torcedores já definiram um substituto ideal, que é o atual campeão da Libertadores com o Fluminense, Fernando Diniz.
A Nação aponta que a filosofia apresentada pelo treinador se enquadra no que o Mais Querido precisa nesse momento. Isso porque, o comandante trabalha além de buscar o resultado prezando por um futebol mais vistoso.
Fernando Diniz é um bom nome para a equipe?
Fernando Diniz é um bom nome para a equipe?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Isso que vem gerando a expectativa de que ele possa assumir o comando e conseguir apresentar um resultado um resultado mais satisfatório em campo. Mas, a chegada de Diniz não é unanimidade entre os torcedores.
A torcida diverge
O trabalho de Tite vem sendo constantemente questionado em campo, diante do desempenho abaixo e dos resultados negativos. Com isso, disputando ainda três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão), existe o medo de eliminação.
Veja também
Desta forma, enquanto alguns pedem a saída do treinador, outros pregam paciência e entendem a necessidade de evolução da equipe. Entretanto, a diretoria já vem analisando a situação com cautela para evitar repetir a última temporada.
Veja o que dizem os torcedores
Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.
Fonte: Bolavip