Fernando Diniz alfineta Jorge Jesus após opinião polêmica sobre Neymar

Neymar agora é jogador de Jorge Jesus, que treina o Al Hilal. Por isso, tudo que envolva o craque brasileiro interessa diretamente ao português que se tornou ídolo do Flamengo na vitoriosa passagem pelo clube em 2019. No entanto, o atacante não chegou na Arábia nas melhores condições possíveis. Sem treinar, a convocação para a Seleção acabou irritando o português.

Isso porque Jesus havia afirmado que Neymar não poderia nem jogar, já que ainda se recuperava de lesão. Mas não foi o que aconteceu. O jogador entrou em campo e mostrou muita alegria, marcando dois gols e ultrapassando Pelé, tornando-se o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira contabilizando apenas jogos contra outras seleções.

Leia mais: Jorge Jesus reprova convocação de Neymar na Seleção de Diniz

Dessa forma, quem convocou não gostou nada da declaração de Jesus. Após a vitória maiúscula por 5 a 1 sobre a Bolívia na noite desta sexta-feira (8), Fernando Diniz não deixou de alfinetar o português respondendo o que Neymar foi fazer na Seleção.

“Ele precisa estar com esse espírito. Tinha gente que não sabia o que o Neymar ia fazer aqui, ele veio fazer isso aqui o que ele fez… Gols, quebrar recorde”, fiz Diniz.

Relembre aspa de Jorge Jesus sobre convocação de Neymar

Por conta da lesão, Jorge Jesus afirmou não existir justificativa para a convocação de Neymar.

“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)?”, questionou o estrangeiro.

Em seguida, Jorge Jesus reforçou o que disse, mostrando bastante irritação.

“Ele não pode jogar na Seleção. Está lesionado. Acho que nem devia ir ao Brasil, mas isso é um problema no Al-Hilal. Ele tem que recuperar de um problema muscular para começar a jogar, que é o que ele sabe fazer bem”, disse.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMilton Leite: Briga de Diniz com Tchê Tchê deu Brasileiro de 2020 ao Flamengo
Próximo artigoCampanha para ajudar segurança que salvou Garotos do Ninho ainda precisa de doações