Fernando Diniz aceitaria ser o novo técnico do Flamengo na vaga de Tite em 2025

O técnico Tite não deve permanecer no clube rubro-negro no que depender das preferências dos candidatos favoritos ao cargo de presidente

Notícias do Flamengo sobre demissão de Tite 

Flamengo segue com bastidores agitados nesta reta final de temporada, juntamente com as eleições do clube, agendadas para o dia 9 de dezembro. Mas ao que tudo indica, Tite já foi definido que não fica. 

O técnico Tite não deve permanecer no clube rubro-negro no que depender das preferências dos candidatos favoritos ao cargo de presidente. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico não seguirá no em 2025, mesmo que conquiste títulos em 2024. 

As duas chapas favoritas (de Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista) na eleição do fim do ano não têm interesse em manter o treinador para a próxima temporada. O nome de Fernando Diniz ganha força.

Diniz topa conversar com o Mengão 

Segundo a reportagem do Bolavip Brasil com pessoas próximas a Diniz, o treinador Topa conversar com a diretoria do Flamengo que for eleita a partir de dezembro para comandar o clube na próxima temporada.

Veja também

Luís Castro aceita treinar o Flamengo na vaga de Tite, diz colunista 

Mesmo tendo uma grande identificação com o Fluminense, o comandante não fecha as portas para comandar a equipe rubro-negra. O nome também é bem avaliado por algumas chapas.

Outro treinador que também já deixou claro a sua possibilidade de comandar o Flamengo é o ex-Botafogo Luis Castro. Livre no mercado após a sua demissão do Al-Massr, ele também se mostra à disposição para o Mais Querido. 

Torcida não quer mais Tite 

Na última quinta-feira (19), o Flamengo foi derrotado pelo Peñarol (URU) por 1 a 0, no Maracanã. Após o apito final, os torcedores presentes no estádio vaiaram o técnico Tite e ainda cantaram músicas contra o comandante. 

“Ei, Tite, vai tomar no * ” e “Ôh Tite, vai se fu*, o Flamengo não precisa de você”, foram claramente ouvidos pela imprensa que estava presente no Estádio e também para os que estavam acompanhando pela televisão. 

Dentre as principais razões pelas críticas e vaias, está o rendimento do Flamengo dentro de campo, visto que o time rubro-negro tem atuado muitas vezes abaixo do esperado. A saída do comandante é questão de tempo. 

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorMarca histórica do Flamengo não pode mais ser alcançada pelo Botafogo no Brasileirão
Próximo artigoFlamengo domina retrospecto nos últimos 10 jogos contra o Grêmio