FERJ define Vasco x Nova Iguaçu no Maracanã, e estádio receberá 2 jogos no fim de semana

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu o local das partidas de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com isso, o jogo entre Vasco e Nova Iguaçu acontece no Maracanã, no próximo domingo (10), um dia depois de Fluminense x Flamengo.

Após o fim da Taça Guanabara, quatro times avançaram às semifinais do Campeonato Carioca. Além do Flamengo, Fluminense, Vasco e Nova Iguaçu disputam o título do torneio estadual. Desse modo, as partidas de ida da atual fase do torneio estadual acontecem no próximo fim de semana. Ou seja, o Maracanã receberá jogos em dois dias seguidos.

JOGOS DE IDA
09/03 – Fluminense x Flamengo (Maracanã)
10/03 – Vasco x Nova Iguaçu (Maracanã)

JOGOS DE VOLTA
16/03 – Nova Iguaçu x Vasco (a definir)
17/03 – Flamengo x Fluminense (Maracanã)

O clássico entre Flamengo e Fluminense acontece no sábado (09), pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Por ter finalizado a Taça Guanabara em primeiro lugar, com 27 pontos, o Rubro-Negro contará com a vantagem do empate no placar agregado.

Segundo apuração da reportagem doColuna do Fla, as diretorias de Flamengo e Fluminense entraram com pedido junto à FERJ propondo que a partida aconteça às 17h (horário de Brasília). Isso porque, os clubes entendem que o calor pode prejudicar os jogadores no horário das 16h (de Brasília). No entanto, importante ressaltar que a entidade ainda não definiu o período, já que aguarda resposta da Band, emissora que detém os direitos de transmissão do torneio estadual.

O Flamengo levantou o troféu da primeira fase do Campeonato Carioca no último sábado (02), quando derrotou o Madureira por 3 a 0. Desse modo, o Rubro-Negro finalizou a Taça Guanabara em primeiro lugar, com 27 pontos. Ao todo, o Mengão entrou em campo 11 vezes, nas quais venceu oito duelos e empatou três. Além da invencibilidade, o Mais Querido marcou 23 gols, enquanto sofreu apenas um tento.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorNetflix divulga trailer do documentário sobre tragédia no Ninho
Próximo artigoWilliam Carvalho? Tite prefere outro nome para reforçar meiuca