“Feliz em vestir essa camisa”, diz Cria do Flamengo contratado pelo Vasco

O Vasco aproveitou a reta final da janela alternativa de abril e foi ao mercado. Nesta quinta-feira (18), a equipe de São Januário anunciou a contratação do volante Hugo Moura. Após o acerto, o Cria do Flamengo mandou recado para a torcida cruzmaltina.

— Estou um pouco ansioso para entrar em São Januário. A festa que a torcida do Vasco faz me motivou muito a vir para cá. Pode ter certeza que eu vou dá o meu máximo aqui nesse clube, honrar essa camisa, honrar essa torcida. E gostaria de dizer que eu e toda a minha família está muito feliz de vestir essa camisa –, declarou Hugo Moura, em entrevista ao canal oficial do rival do Mengão.

Em entrevista exclusiva para a VascoTV, Hugo Moura falou sobre a ansiedade de jogar em São Januário e encontrar com a torcida vascaína

▶️ Vídeo completo no YouTube:
https://t.co/fLeg38GmbQ #VascoDaGama pic.twitter.com/YnL1WKlpSE

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 18, 2024

Hugo Moura foi relevado nas categorias de base do Flamengo, porém, desde 2022, o jogador pertence ao Athletico-PR. Já durante toda a temporada 2024, o atleta irá atuar pelo Vasco. O contrato é de empréstimo, com obrigação de compra ao término do vínculo.

A negociação por Hugo Moura aconteceu entre Vasco e Athletico-PR, porém o Flamengo ficou de olho no negócio. Isso porque, com 50% dos direitos econômicos do atleta, o Rubro-Negro tem quantia milionária para receber nessa transação. A princípio, a SAF do cruzmaltino deverá pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) pelo volante. Caso os valores fechem assim, o Mengão ficaria com aproxidamente R$ 5 milhões.

O volante Hugo Moura fez parte do elenco do Flamengo de 2019, um dos mais vitoriosos da história do clube. Durante o tempo vestindo o Manto Sagrado, o atleta venceu os seguintes títulos: Carioca, Brasileirão e Libertadores da América.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRodrigo Bueno aponta semelhanças entre Flamengo e Manchester City
Próximo artigoBruno Henrique deve ser titular pelo segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro