Felipão faz discurso motivacional antes de jogo com Flamengo: “Deram chance para a gente”

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Antes do jogo decisivo diante do clube rubro-negro, o técnico Felipão, da equipe mineira, utilizou o vestiário para motivar os jogadores da equipe de Belo Horizonte visando o embate diante do Mengão.

Esse é o meu time, está ótimo, maravilhoso, assim que precisa ser. Já conseguimos o primeiro objetivo que é ficar entre os seis, depois estamos entre os quatro e provavelmente vamos brigar (pelo título). Nosso jogo com o Flamengo é para brigar pelo título. Agora, cada um vai botar na cabeça aquilo que precisa para chegar quarta-feira, temos uma decisão -, disse Felipão.

Deram chance para a gente sonhar com alguma coisa diferente. Agora a gente vai buscar isso, no decorrer desta semana. Temos um jogo muito importante nesta quarta-feira, que pode decidir muita coisa para o nosso time e vamos esperar -, comentou o experiente treinador do Atlético-MG.

Flamengo e Atlético-MG se encontram no topo da classificação. O clube rubro-negro é o segundo colocado com 63 pontos. O Mengo venceu o América-MG por 3 a 0, em Uberlândia, e encostou de vez no líder Palmeiras, que lidera devido ao saldo de gol melhor.

No entanto, o Atlético-MG também venceu na última rodada. O time mineiro venceu o Grêmio por 3 a 0, atuando na Arena MRV, em Belo Horizonte. Dessa forma, a equipe comandada por Felipão chegou aos 60 pontos e está na quarta colocação, atrás do Palmeiras, Flamengo e Botafogo.

Flamengo e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorLandim valoriza poder de convencimento junto ao governador do Rio para o Fla administrar o Maracanã
Próximo artigo“Que saudade”: torcedores do Flamengo lamentam ausência de Erick Pulgar em jogo contra o Atlético-MG