Falhas de Matheuzinho viralizam e torcida do Flamengo comemora venda para Corinthians

O Flamengo vendeu o lateral-direito Matheuzinho para o Corinthians por R$ 21 milhões, em fevereiro de 2024. O jogador de 23 anos estava sem espaço no Rubro-Negro, onde era a terceira opção na posição. Inicialmente emprestado, o atleta acabou indo em definitivo para o alvinegro paulista após algumas idas e vindas.

Pelo Corinthians, Matheuzinho já fez 17 jogos e marcou apenas um gol. Nas redes sociais, os torcedores corinthianos já se irritam com as falhas do jogador. Nesta quarta (19) o lateral não teve boa atuação na derrota do time paulista por 1 a 0 para o Internacional. Alguns lances do defensor viralizaram na rede social X. Nessas postagens, dois tipos de comentários se destacaram.

Torcedores do Athletico se contradizem após novo empate no fim

Nos comentários, torcedores do Corinthians lamentaram o mau momento de Matheuzinho e o alto investimento feito. Por outro lado, torcedores do Flamengo entraram nas postagens e comemoraram a venda bem feita ao rival interestadual. Muitos comentaram que o valor de mais de R$ 20 milhões foi excelente para o nível do jogador.

Matheuzinho jamais conquistou a confiança da torcida do Flamengo

Matheuzinho chegou ao Flamengo em 2019, vindo do Londrina, para jogar no Sub-20. Ele subiu para o profissional já em 2020 e conseguiu atuar em diversos jogos, mas jamais se firmou como titular. Seu melhor momento foi em 2021, quando fez 58 jogos, sendo 35 como titular.

Em 2022, perdeu a posição para Rodinei com a chegada de Dorival Júnior. Nas campanhas do tricampeonato da Libertadores e do tetracampeonato da Copa do Brasil, fez apenas oito jogos. Em 2023, enfrentou contusões e foi titular em apenas 13 jogos, tendo entrado em apenas 25. A venda para o Corinthians foi comemorada pela torcida.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFeliz no Bahia, Éverton Ribeiro mira alto antes de duelo contra o Flamengo: “O pensamento é brigar por títulos”
Próximo artigoOlivinha revela propostas por nova função no Flamengo