Fabrício Bruno volta a falar sobre ‘desafio de velocidade’: ‘Me garanto 100%’

Após a partida contra o Bahia, no dia 13 de maio, Fabrício Bruno propôs um “desafio de velocidade” aos atacantes do futebol brasileiro. A entrevista repercutiu, mas desde então o zagueiro segue soberano e sem perder para nenhum adversário na corrida. Um dos destaques do time na temporada, o camisa 15 teve mais uma grande atuação contra o Grêmio, e foi apontado como um dos melhores em campo.

Sendo assim, nesta sexta-feira (29), Fabrício Bruno participou do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV. Questionado sobre esse episódio, o defensor do Flamengo demonstrou confiança em suas características e disse que o desafio segue de pé:

Leia mais: Zenit topa vender Wendel por valor menor, mas quer concessão

“Total. Isso é sem dúvida, eu garanto 100%. Eu falo isso e não é questão de soberba, é uma qualidade que eu tenho. Sou um cara que muita das vezes não vai dar o bote, eu já me preparo para correr, porque confio na minha velocidade independente de quem seja. Então é uma coisa que eu tenho e desde quando eu virei profissional em 2015, é uma característica que eu me sobressaio”, afirmou.

Portanto, um dos jogadores mais rápidos do futebol brasileiro, Fabrício Bruno chegou a marca de 38km/h contra o Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro.

Fabrício Bruno defende trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo

Titular de Jorge Sampaoli, Fabrício Bruno também foi questionado sobre a evolução do trabalho do treinador argentino no Flamengo. Assim, o zagueiro defendeu o seu comandante e disse que a grande vitória contra o Grêmio tem as digitais do treinador:

“É o que eu falo, para você consolidar um trabalho, aqui futebol brasileiro jogamos quarta, ontem chegamos de madrugada e já jogamos amanhã de novo. Então não tem tempo para treinar, e são jogos grandes atrás de jogos grandes. Mas estou feliz pelo trabalho, a gente joga contra o Grêmio e mostra o dedo do Sampaoli, é nítido. Então é o que eu falo, precisamos dessa constância, todo dia progredir mais pra chegar no ápice e ser o time a ser batido no campeonato”, concluiu.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorURGENTE | David Luiz e Ayrton Lucas desfalcam Flamengo em jogo contra o Atlético-MG
Próximo artigoProposta do Chelsea tem ponto que não agrada Matheus França e rival ganha força