Fabrício Bruno se declara ao Flamengo: ‘Clube que mais me identifiquei’

Herói da vitória do Flamengo contra o Cruzeiro, que manteve o Mais Querido na liderança do Campeonato Brasileiro, Fabrício Bruno participou do programa “Resenha do Jogo”, da FlaTV, nesta segunda (1º). Autor do segundo gol do Mengão neste domingo, o zagueiro se declarou e reforçou a sua identificação com o clube.

“O Flamengo é o clube que eu mais me identifiquei na minha carreira. É onde eu mais joguei e mais tenho gols (6). Eu sou muito grato por tudo, é o maior privilégio poder acordar com sol, chuva e ter o prazer de vir aqui no Ninho do Urubu todo dia me entregar ao máximo por esse time”, disse Fabrício Bruno, antes de completar.

Pulgar volta ao Flamengo e terá árdua concorrência de Allan e Léo Ortiz

“Eu sempre me dediquei de corpo e alma por onde passei, e aqui no Flamengo não poderia ser diferente, ainda mais com a magnitude e o tamanho que tem o Flamengo. O Flamengo é um dos maiores clubes do futebol mundial e tenho privilégio, prazer, não só de vestir o manto como também de honrar“, afirmou.

Em sua terceira temporada com a camisa do Flamengo, Fabrício Bruno já conquistou a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Carioca pelo clube. Titular absoluto do time desde o ano passado, o zagueiro recusou uma recente proposta do West Ham, da Inglaterra, e agora vai em busca do título do Brasileirão.

Fabrício Bruno “roubou” gol de David Luiz

Ainda em entrevista à FlaTV, Fabrício Bruno contou detalhes sobre o seu gol contra o Cruzeiro. Segundo o defensor do Flamengo, a jogada que resultou no gol normalmente é trabalhada para encontrar David Luiz dentro da área. Em tom bem humorado, o zagueiro também falou sobre sua resenha com o companheiro de defesa.

“Era uma jogada na verdade trabalhada para o David Luiz. Ali eu tento tirar o Veron da frente da linha da bola. Quando tento tirá-lo, vejo a bola muito clara para mim. É o que a gente fala numa bola defensiva: melhor irem dois na bola do que nenhum. Como estava muito para mim, preferi cabecear e fui feliz. Momento mágico que deu certo”, iniciou.”

“David Luiz ainda falou comigo: ‘Pô, você entrou (na minha frente)’. Eu falei: ‘Eu tentei tirar o cara, ele continuou ali’. Mais importante é sair o gol, independentemente de quem vai fazer, não tem essa vaidade”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSegundo site, o Flamengo se aproxima cada vez da contratação de Marcos Antônio, confira
Próximo artigoMá fase – veja o retrospecto do Atlético-MG nas últimas cinco partidas pelo Brasileirão