Fabrício Bruno revela segredo do Flamengo para liderança isolada

Com 27 pontos, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Logo após a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã, o zagueiro Fabrício Bruno conversou com a imprensa no Maracanã e foi questionado sobre o segredo do Mengão para continuar vencendo neste período com os desfalques ocasionados pela Copa América. Fabrício citou que o segredo é a força do grupo.

“O segredo é o grupo. A gente tem comportamentos que são treinados todos juntos. Se tem uma coisa que o professor Tite faz valer é a força do grupo. Mesmo perdendo cinco baitas jogadores, que por seus méritos estão nas seleções. A gente tem um grupo muito forte, provamos isso jogo a jogo nessa Copa América”, disse o camisa 15.

Ficha técnica Flamengo 2×1 Cruzeiro – 13ª rodada do Brasileirão

Os gols do Fla foram marcados por Pedro e Fabrício Bruno. Do lado da Raposa, Matheus Pereira deixou seu registro.

Desde que Arrascaeta, Varela, Viña, De La Cruz e Pulgar estão fora, o Flamengo venceu Grêmio, Bahia, Fluminense e Cruzeiro, empatou com o Ahtletico-PR e perdeu para o Juventude. Na próxima rodada, o rival será o Atlético-MG, em Minas, e Pulgar já retorna.

Resumo de Flamengo 2×1 Cruzeiro

Primeiro tempo

Aos 17, o Flamengo abriu o placar. Gerson fez grande jogada e achou Pedro, que finalizou para o fundo das redes: 1 a 0 Flamengo. Dez minutos depois, Lorran arrancou, mas errou o passe para Luiz Araújo. Grande oportunidade desperdiçada. No minuto 37, o meio de campo do Flamengo parou e a bola sobrou para Matheus Pereira: 1 a 1.

Segundo tempo

No primeiro lance da etapa final, Gerson finalizou na pequena área, mas o goleiro defendeu. Boa chance do Flamengo. Bruno Henrique cruza na área aos 5, mas a bola não chega no centroavante Pedro. Passou perto. Aos 6, Bruno Henrique arrisca de fora e quase faz o segundo gol do Flamengo.

O gol do Flamengo aconteceu aos 18: Luiz Araújo cruza na área e Fabrício Bruno toca de cabeça: 2 a 1. No minuto 27, David Luiz tenta de cabeça e quase marcou o terceiro. Aos 39, Ayrton Lucas sofre pênalti, mas o VAR foi acionado e a penalidade cancelada.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCom ‘Lei do Ex’ de Fabrício Bruno, Flamengo vence Cruzeiro e se isola na liderança do Brasileirão
Próximo artigoÍdolo: Pedro marca, beija escudo do Flamengo, e torcedores comentam atitude