Fabrício Bruno quebra o silêncio após ficar no Flamengo e recusar Premier League: 'Gostaria de deixar claro'

Fabrício Bruno esteve muito perto de trocar o Flamengo pelo West Ham, que disputa a Premier League, nas últimas semanas. Porém, o zagueiro, com moral com o torcedor e também com o técnico Tite, decidiu permanecer no Rubro-Negro.

E ele se manifestou pela primeira vez sobre o fato, deixando claro que a possibilidade de disputar o Super Mundial de Clubes em 2025, competição em que o Fla está confirmado e o West Ham não tem mais chances de jogar, foi algo que ajudou a convencê-lo a permanecer.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Expectativa é sempre a melhor possível, enfrentar grandes jogadores que performam em outras grandes ligas. (Mundial 2025 pesou para ficar?) É uma decisão extremamente particular, vai ter o momento certo de falar sobre isso. O que eu gostaria de deixar claro é que estou extremamente feliz aqui e vou continuar trabalhando em prol do meu clube”, disse ele, ao GE.

O Flamengo é um dos 29 clubes já confirmados no torneio, que acontece entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025, nos Estados Unidos. A competição, que contará também com Palmeiras, Fluminense e River Plate representando a América do Sul, também terá gigantes do futebol europeu, como Real Madrid, Manchester City, Chelsea e Bayern de Munique, todos eles campeões recentes da Champions League.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Grêmio (C): 13/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Athletico-PR (F): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Bahia (C): 20/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorEmpresário informa que trabalha para transferência de Léo Pereira, titular de Tite no Flamengo
Próximo artigoProposta de criação de um movimento nacional em prol das mulheres no Futebol Brasileiro