Fabrício Bruno perde na corrida para atacante do Cuiabá, e Fla sofre gol na sequência

Lance do gol do Cuiabá teve disputa entre Fabrício Bruno e Derik Lacerda

O Flamengo conseguiu uma virada heroica por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), diante do Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na partida, o Rubro-Negro saiu atrás do placar aos 13 minutos da etapa final. Conhecido pela velocidade, dessa vez Fabrício Bruno perdeu na corrida em lance que resultou no gol do time mato-grossense.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Cuiabá fez lançamento para a velocidade de Derik Lacerda. O atacante adversário ganhou na corrida de Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, e chutou cruzado no canto esquerdo de Rossi, que reclamou após a bola tocar a rede.

Mesmo saindo atrás do placar, o Flamengo de Filipe Luís mostrou força para buscar o resultado e virar a partida. Com gols dos Crias do Ninho, Guilherme e Matheus Gonçalves, o Fla desbancou o time mato-grossense e garantiu permanência no G-4.

Com a vitória no fim, o Flamengo chega a 62 pontos e mantém vivo o sonho do título do Brasileirão. Mesmo que improvável, o Rubro-Negro segue com chances matemáticas. O Botafogo, líder do campeonato, tem 68, mas ainda joga na rodada.

Assim, o triunfo também aproxima o Rubro-Negro do Fortaleza, terceiro colocado, que tem 63 pontos. Desse modo, a próxima partida pode ser confronto direto entre as equipes pela posição, caso o time não vença o Fluminense nesta sexta-feira (22). Isso porque, o Flamengo enfrenta o time cearense na próxima terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), no Castelão.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMatheus Gonçalves rasga elogios a Filipe Luís no Flamengo: ‘Parece ser mais próximo da gente do que os outros treinadores’
Próximo artigoFilipe Luís sobre manter o Flamengo motivado: ‘Não permito que eles relaxem’