Fabrício Bruno minimiza importância da ordem do mando de campo em final da Copa do Brasil

No Maracanã, o Flamengo voltou a vencer o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, dessa vez por 1 a 0, e garantiu a vaga para a final da Copa do Brasil 2023. O adversário da vez será o São Paulo, que superou o Corinthians. O zagueiro Fabrício Bruno, do Mengão, já declarou que não tem preferencia no local do segundo jogo da decisão.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

— Sobre o sorteio, não tenho muita preferência. Time que quer ser campeão tem que ganhar, seja em casa ou fora. Claro que é importante a gente decidir diante do nosso torcedor, mas se tiver que decidir fora a gente vai lá para fazer nosso trabalho e consequentemente buscar o título-, afirmou Fabrício Bruno após o Flamengo eliminar o Grêmio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas das partidas e o horário do sorteio para definir a ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. No entanto, as datas já foram conhecidas: 17 e 24 de setembro. Será a primeira vez que a decisão da competição nacional mata-mata será em dois domingos.

Vale destacar que será a nona final de Copa do Brasil do Flamengo, que vai em busca do quinto título. Das quatro conquistas do Mais Querido, apenas uma foi fora de casa, em 1990, contra o Goiás, em Goiânia. As outras três foram no Maracanã: Vasco (2006), Athletico-PR (2013) e a mais recente contra o Corinthians (2022).

A um mês da grande final da Copa do Brasil, o Flamengo ainda joga mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido volta a campo neste domingo (20), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar a partir das 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior“Acho um desperdício”; Decisão de Sampaoli no Flamengo é escrachada ao vivo por comentarista na ESPN
Próximo artigoMatheus Cunha é o goleiro sub-23 com mais defesas no planeta