Fabrício Bruno é sincero ao resumir dificuldade do Flamengo

O zagueiro Fabrício Bruno cedeu entrevista no Allianz Parque após o Flamengo empatar com o Palmeiras em 0 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o defensor, a equipe de Abel Ferreira dificultou o Mengão de Tite na primeira etapa com a marcação individual. No segundo tempo, o Mengão acabou tendo mais liberdade. Todavia, o Fla não conseguiu abrir o placar diante dos paulistas.

“Jogo típico de Campeonato Brasileiro, né? Duas equipes bastante qualificadas, jogo bem disputado. Ainda mais que o Palmeiras tem aquela característica de marcar ‘homem a homem’, isso dificultou um pouco a nossa saída de bola. A gente optou por fazer mais jogo direto mesmo, exatamente por isso”, contou Fabrício Bruno à Rede Globo.

➕: Bruno Henrique discorda de resultado e faz aviso no Flamengo

Se na próxima rodada o adversário do Palmeiras será o São Paulo, no estádio do Morumbi, o Flamengo terá o clássico diante do Botafogo, no Maracanã. No ano passado, o Rubro-Negro perdeu para o Alvinegro por 3 a 2 sendo mandante, mas venceu por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, em um grande jogo do atacante Bruno Henrique. Na época, o Fla ainda tinha o técnico argentino Jorge Sampaoli.

Fabrício Bruno mira volta por cima do Flamengo com a Libertadores

“Mas é um resultado importante. O Palmeiras dentro da sua casa é fortíssimo, então é dar sequência na temporada agora. Temos que trabalhar, quarta-feira (24) tem Libertadores (jogo contra o Bolívar, na altitude de La Paz) para a gente retomar o caminho das vitórias”, finalizou o zagueiro. O confronto contra os bolivianos será às 21h30.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVote no melhor do jogo entre Flamengo e Palmeiras
Próximo artigoBruno Henrique ressalta dificuldade do jogo e diz: “Todo mundo quer ganhar do Flamengo”