Titular pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, fez uma grande partida na vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Inglaterra em Wembley. Por isso, logo após o triunfo que contou com gol de Endrick, o defensor do Mengão foi questionado sobre a solidez que trouxe ao time de Dorival Júnior e fez uma confissão.
“Sempre priorizo a segurança. Tanto no clube (Flamengo) quanto na seleção, há jogadores ofensivos capazes de decidir partidas. Por isso, mantenho a responsabilidade em alta. Sou um jogador de equipe, jogo pelo coletivo, buscando defender ao máximo. Se não sofremos gols, sabemos que teremos chances de marcar e vencer o jogo”, disse Fabrício Bruno na zona mista inglesa.
➕️: Real Sociedad quer oferecer pré-contrato a Gabigol, do Flamengo
Na sequência da entrevista, Fabrício Bruno se mostrou grato por sua primeira convocação na carreira.
“Sensação única. Trabalho intensamente diariamente para alcançar o que conquistei em meu clube e agora aqui na seleção. Mantenho os pés no chão, buscando evoluir a cada dia e aprender. Estou feliz pela oportunidade, pelo desempenho da equipe no jogo, que foi extremamente desafiador”, acrescentou.
Fabrício Bruno, do Flamengo, expressa sensação de defender o Brasil
“Aos 28 anos, estou tendo minha primeira experiência representando a seleção. Não tive uma trajetória de destaque na base, mas estou aqui, na principal equipe, em minha primeira convocação. É uma sensação única, um sentimento de que todo o esforço no passado valeu a pena. Sou grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui e mostrar meu potencial”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro