Fabrício Bruno celebra boa estreia pela Seleção Brasileira: "Sentimento único"

PAULO COSTA: O zagueiro Fabrício Bruno fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira e teve atuação bastante segura na vitória por 1 x 0 sobre a Inglaterra, neste sábado (23).

Você precisa saber

  • Fabrício Bruno celebra boa estreia pela Seleção Brasileira
  • Zagueiro teve ótima partida contra a Inglaterra, em Wembley
  • Jogador também agradeceu ao Flamengo pela convocação

Zagueiro celebra primeiro jogo com a seleção

Em entrevista depois da partida, Fabrício Bruno celebrou a estreia pela Seleção Brasileira aos 28 anos de idade.

“Sensação única. Trabalho muito no dia a dia pra chegar onde cheguei no meu clube e hoje aqui na seleção. Sempre com os pés no chão e procurando sempre evoluir cada dia mais e aprender. Feliz pela oportunidade, feliz pelo jogo que a gente fez como equipe, um jogo extremamente difícil”, disse Fabrício.

Estreia aos 28 anos de idade

O jogo contra a Inglaterra teve um grande valor para o atleta. Isso porque Fabrício Bruno nunca tinha sido convocado para as seleções de base do Brasil. Sendo assim, essa foi a primeira vez que o jogador atuou com a camisa verde e amarela entre todas as categorias,

“28 anos, está aqui representando a seleção pela primeira vez, não tive esse histórico de base, justamente na principal e na primeira convocação jogar. Sentimento único, sentimento de que tudo que fiz lá atrás valeu a pena. Todo esforço do meu pai, da minha mãe, do meu irmão, para que eu chegasse aqui hoje e desempenhasse o que eu demonstrei. Então gratidão a todos que me ajudaram nesse momento”, ressaltou.

Fabrício Bruno celebra boa estreia pela Seleção Brasileira: "Sentimento único"

Fabrício Bruno foi titular contra a Inglaterra – Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Autoconfiança como característica

“Sempre vou priorizar a segurança. Tanto no meu clube, quanto na seleção, tem jogadores lá na frente capaz de decidir jogos. Então prezo pela responsabilidade o tempo inteiro. Sou um cara de grupo, vou jogar pelo meu grupo, defender o máximo que conseguir, eu sei que se não sofrermos gol lá atrás, lá na frente a gente vai ter uma oportunidade e vai matar o jogo”, afirmou o zagueiro.

Agradecimentos ao Flamengo

Para chegar na Seleção Brasileira, é essencial estar bem no clube. Fabrício Bruno tem essa consciência e agradeceu ao Flamengo por tudo que faz no dia a dia.

“Para eu continuar vir aqui na seleção, tenho que estar bem no meu clube. Tenho enorme respeito e carinho por tudo que o Flamengo faz por mim. É continuar trabalhando no dia a dia, se esse momento acontecer, vir aqui e servi o meu país da melhor maneira possível.”

Fabrício Bruno celebra boa estreia pela Seleção Brasileira: "Sentimento único"

Foto: Reprodução

Parceria com Beraldo

Em sua estreia pelo Brasil, Fabrício Bruno teve Lucas Beraldo, do PSG, como parceiro de zaga. Ainda na entrevista, o zagueiro do Flamengo elogiou bastante o companheiro, que também fez a primeira partida com a camisa verde e amarela.

“É um cara que eu admiro muito. Desde o futebol brasileiro eu já gostava dele, hoje está no PSG, é fruto do trabalho dele. Eu e ele, a gente conseguiu se encontrar dentro de campo. Feliz pelo jogo”, finalizou.

Próximo amistoso do Brasil

Depois de vencer a Inglaterra, o Brasil volta a campo três dias depois. Na terça (26), o desafio será contra a Espanha, que é comandada pelo técnico Luis de la Fuente e tem em Rodri, do Manchester City, o principal jogador. A partida começa às 17h30 (horário de Brasília).

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorVarela é cortado pelo Uruguai e lateral volta ao Flamengo
Próximo artigoGabigol faz postagem sobre Endrick e preocupa Flamengo sobre investida do Palmeiras