Fabrício Bruno agradece torcida do Flamengo por convocação à Seleção Brasileira: “Meu combustível”

A primeira vez a gente nunca esquece. Assim pode ser resumida a situação de Fabrício Bruno, convocado para a Seleção Brasileira na próxima Data FIFA. Dois dias após o chamado, o zagueiro do Flamengo postou um agradecimento para a Nação Rubro-Negra nas redes sociais. Além disso, o camisa 15 citou a família nesse momento de alegria na carreira.

O trabalho diário transforma os sonhos em realidade. Agradeço a Deus por me permitir realizar o que mais eu amo, assim como aos meus pais, que acreditaram no meu sonho. Dedico esse momento inesquecível de minha vida a eles, à minha esposa Ana Clara, como ao meu filho, Lucca. Obrigado Flamengo. Obrigado, Nação, vocês são o combustível para eu continuar correndo atrás dos meus sonhos e dos nossos sonhos”, disse Fabrício Bruno.

AGRADECEU! 🫶 Fabrício Bruno celebra convocação para a Seleção Brasileira 🇧🇷 e, em um misto de orgulho e admiração, enaltece o Flamengo e sua apaixonada torcida. ❤️🖤 pic.twitter.com/Dxi5XMfvVJ

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 14, 2024

Fabrício Bruno não foi lembrado na lista inicial de Dorival Júnior. Porém, após lesão de Marquinhos, do PSG (FRA), o zagueiro do Flamengo recebeu uma oportunidade. Quem já estava entre os convocados foi o lateral esquerdo Ayrton Lucas.

Desse modo, a dupla rubro-negra representa a Seleção Brasileira nos dias 23 e 26 de março, quando o time de Dorival Júnior faz dois amistosos, contra Inglaterra, em Londres, e Espanha, em Madrid. Apesar da ausência no Flamengo, os jogadores não perderão jogos do Mengão na temporada, afinal, não há partidas do Campeonato Carioca na Data FIFA.

Além de Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, outra seleção convocou jogador do Flamengo. O Chile chamou Erick Pulgar para duelos contra Albânia e França. Por fim, o Uruguai ainda não revelou os nomes que irão enfrentar País Basco e Costa do Marfim. Porém, os quatro do Mengão são favoritos para serem chamados, casos de Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo x Nova Iguaçu: possível final será no Maracanã
Próximo artigoSemifinalista do Campeonato Carioca é eliminado da Copa do Brasil