Fábio Santos explica como derrota pro Flamengo destruiu seu emocional

O Flamengo se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil em 2022, com vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, no Maracanã. Após dois empates de 0 a 0 em Itaquera e 1 a 1 no Rio, o Rubro-Negro ficou com a taça na cobrança decisiva de Rodinei. O lateral-esquerdo Fábio Santos ainda não esqueceu aquela decisão de 19 de outubro.

Em participação recente no Charla Podcast, Fábio Santos revelou que perder a Copa do Brasil para o Flamengo realmente o deixou abalado. O experiente jogador que se aposentou no final de 2023 precisou de tempo para se recuperar.

➕Elano faz relato inédito sobre saída do Flamengo

Fábio Santos disse: “A Copa do Brasil era a única competição que eu não tinha ganhado. Perdi pelo Atlético-MG para o Grêmio. E a gente fez o mais difícil, que foi levar para os pênaltis. O time do Flamengo era muito melhor do que o nosso. Então, juntou tudo e eu senti muito”.

Fábio Santos vê flashs da disputa de pênaltis contra o Flamengo

Fábio Santos seguiu contando como foi para ele passar por aquela disputa de pênaltis. Ele contou: “Eu sempre sou o primeiro a bater. Então fui fazer meu ritual. Bati e fiz. Nunca me ajoelhei em disputa de pênaltis. Fiz o meu e me ajoelhei no campo”.

O lateral-esquerdo contou que nem foi jogar o próximo jogo, contra o Santos, no final de semana após a final. Ele contou: “O Vitor Pereira até me liberou do jogo seguinte, pois eu não tinha a mínima condição de jogar. Nem sei como joguei mais um ano”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVeja o que os jogadores do Flamengo pensam sobre o Novo Mundial de Clubes
Próximo artigoFlamengo tem seis decisões no Brasileirão em junho, confira os adversários