Ídolo da torcida do Flamengo, o técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, é um dos nomes que estão circulando no Vasco para substituir o argentino Ramón Díaz, técnico demitido após a derrota cruz-maltina por 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário. De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, Jesus constantemente ‘pergunta’ sobre o Vasco. Todavia, sua saída seria muito difícil do mundo árabe.
“Esse seria meu nome. Vou botar aqui (no GC), esse seria meu nome (Jorge Jesus). Vou dizer mais, não tem a menor condição dele sair de lá, mas ele pergunta pelo Vasco”, informou Fábio Azevedo em live no seu canal no YouTube. Como tem compromisso com o Al-Hilal até junho, Jesus ainda não decidiu se renova, ou deixa o clube do exterior.
➕: Escalação do Flamengo: Tite vem com máxima contra o Botafogo
“Não sei o meu futuro. Tenho contrato com o Hilal até final de junho. No futebol tudo muda muito rapidamente. Agora o que mais desejo é continuar a ganhar com o Al Hilal. Não quero falar do meu contrato e do meu futuro. Temos agora as semifinais e também estamos bem no Campeonato (Saudita). Depois veremos”, salientou Jorge Jesus em entrevista recente.
Jorge Jesus fez história no Flamengo
Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019 e teve o período da Copa América para se adaptar ao Mengão e conhecer os jogadores. Tendo este tempo, obteve êxito, apesar de um começo difícil. Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%.
Fonte: Mundo Rubronegro