Fabinho Soldado avisa ao Flamengo sobre pagamento por Hugo Souza: "É por direito"

Executivo de futebol do Corinthians deixou bem claro que tudo será resolvido da forma correta junto ao Mais Querido

Novela entre Hugo Souza, Corinthians e Flamengo:

Não restam dúvidas que um dos assuntos mais polêmicos recentes no futebol brasileiro envolve a compra e multas sobre Hugo Souza, que foi contratado pelo Corinthians junto ao Flamengo há alguns meses.

O goleiro chegou inicialmente por empréstimo, mas a intenção dos paulistas é pagar a quantia estipulada pelo Mais Querido no contrato, justamente para tê-lo em definitivo, especialmente após grandes atuações.

Corinthians vai pagar tudo da forma correta?

Sobre esse assunto, Fabinho Soldado, atual executivo de futebol do Timão, confirmou na última segunda-feira (21) que será quitada a quantia de R$ 500 mil reais por ter utilizado o camisa 1 na partida pela Copa Betano do Brasil.

“A forma de pagamento final do jogador foi ajustado, foi acertado isso, a situação já estava no contrato. A parte comercial é o que está dando um pouco mais de conversa, que é a parte da garantia, iniciou.

“O Corinthians vai providenciar isso e todo contrato do Hugo vai ser estabelecido no seu tempo. O Hugo jogou a Copa do Brasil, vamos pagar a multa, que é por direito e está em contrato, então esse tema está super tranquilo, super resolvido, disse ao SBT, citando também a compra dos direitos econômicos.

Hugo Souza jogou as 3 partidas diante do Flamengo – Photo: Celso Pupo/Fotoarena.

Flamengo está dificultando as coisas por Hugo Souza?

Vale lembrar que os paulistas já, inclusive, formalizaram de forma oficial a opção de compra dos direitos econômicos de Hugo Souza ao Flamengo, que ainda não aceitou as garantias financeiras apresentadas.

Veja também

Venda de Wesley para o Manchester United entra em jogo junto com R$ 154 milhões

Vem sendo falado nos bastidores corinthianos que está rolando uma postura rígida da cúpula flamenguista, acreditando que fazia parte de um “jogo mental” para a recente partida decisiva, além de uma forma dos cariocas receberem mais dinheiro pelo arqueiro.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorEstádio do Flamengo: Landim revela possível acordo com a NFL
Próximo artigoSentiu? Zagueiro do Corinthians detona Rossi por cera na Copa do Brasil